23/01/2013 11:21

Nasce o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué

Primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué se chama Milan e nasceu em Barcelona

Da Redação
OsPaparazzi
Nasceu o filho da cantora Shakira, ela se tornou mãe do primeiro filho fruto de ser casamento com o jogador Gerard Piqué. Shakira teve um menino chamado Milan Piqué Mebarak. O papai Gerard Piqué dividiu sua emoção e alegria com os fãs nas redes sociais.

Shakira deu à luz a seu primeiro filho em Barcelona, às 15h30 (de Brasília), nesta terça-feira, 22. A maternidade em que nasceu o filho de Shakira fez um comunicado dizendo que o bebê nasceu com 2,70 quilos e que mãe e filho passam bem. Um dia antes da cantora ir para a maternidade, ela postou para os fãs: "Quero pedir que me acompanhem com orações neste dia tão importante na minha vida. Shak".

Shakira grávida de Piqué
Nasce o primeiro filho de Shakira e Piqué

Shakira se tornou mãe aos 35 anos, seu parto foi cesariana e Gerard Piqué foi o único homem a assistir o nascimento do bebê, pois Shakira quis que toda equipe médica fosse de mulheres, e fizeram elas assinarem um termo de compromisso para não revelassem nada sobre o parto, segundo informações do jornal "El País".

Na semana passada, Skakira e Piqué fizeram um pedido aos fãs, desejavam que ao invés de receberem presentes, que as pessoas ajudassem as crianças da organização "Shakira e Gerard Piqué's World Baby Shower". O casal ainda divulgou uma foto em que Khakira exibe a barriga de grávida uma semana antes do nascimento.

Filho de Shakira e Piqué
Foto das pernas do filho de Shakira e Piqué

Depois de algumas horas do nascimento do bebê, Gerard Piqué e Shakira compartilharam com os fãs a notícia e explicaram o significado do nome do filho recém-nascido: "Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro 21:36, em Barcelona, Espanha. O nome de Milan (pronunciado MEE-Lahn), significa querido, amoroso e gracioso em eslavo; em romano antigo, ansioso e trabalhoso; e em sânscrito, unificação. Assim como seu pai, o bebê Milan se tornou um membro do FC Barcelona no nascimento".

A gravidez de Shakira só foi anunciada oficialmente quando a cantora estva com cinco meses de gestação. Ela mesma puplicou o comunicado, depois de muitas especulações das mídias. "Como muitos de vocês sabem, Gerard e eu estamos muito felizes esperando a chegada do nosso primeiro bebê. Nós decidimos dar prioridade a este momento único em nossas vidas e é por isso que decidimos adiar as atividades promocionais para os próximos dias".

Fotos da gravidez de Shakira

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.