CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce o segundo filho do cantor Elton John

Elton John e seu marido David Furnish comemoram a chegada do segundo filho

Da Redação, publicado em 17/01/2013.
Elton John e seu marido David Furnish anunciaram a chegada do segundo filho. O casal está feliz da vida, o nascimento do filho de Elton John aconteceu no dia 11 de janeiro, e foi batizado de Elijah Joseph Daniel. A identidade da mãe do bebê (barriga de aluguel) permanecerá em segredo.
Elton John, David Furnish e o primeiro filho ZacharyFoto: Divulgação
Desde novembro Elton John e seu marido, o produtor canadense David Furnish, se preparam para o nascimento do segundo filho. Na ocasião procuravam mais uma babá. O filho de Elton John nasceu pesando 3,6 kg. A mesma mulher que deu à luz ao primeiro filho também teve o segundo bebê, de acordo com uma fonte próxima, segundo o The Sun.

'Nós desejávamos ter filhos, mas agora temos dois, é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família de uma maneira preciosa e perfeita. É difícil expressar plenamente como estamos nos sentindo neste momento. É muita felicidade e emoção', revelou o casal no site 'Hello'.

Elton John esperou ansioso pela chegada do segundo filho, Elijah Joseph Daniel, e agora curte a chegada do bebê. O casal já é pai de Zachary Jackson Levon, nascido em 25 de dezembro de 2010. Elton John e David Furnish oficializaram a união em dezembro de 2005, em Londres.

O cantor Elton John anunciou sua turnê no Brasil em 2013, ele fará show em São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Respectivamente nos dias 27 de fevereiro, 05 de março e 8 de março.

Compartilhe com um amigo!
Comentários