CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce segunda filha de Daniela Albuquerque

Via Instagram, apresentadora exibiu fotos da gravidez; Daniela Albuquerque e filha passam bem

Da Redação, publicado em 04/03/2015.
A apresentadora Daniela Albuquerque deu à luz sua segunda filha, Antonella, nesta terça-feira, dia três de março de 2015. A filha de Daniela Albuquerque nasceu na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. A bela optou pelo parto natural. A bebê nasceu com as seguintes medidas: 3,630 quilos de peso e 49,5 centímetros de altura.

A filha Antonella é fruto do casamento de Daniela Albuquerque e Amílcare Dallevo, o executivo mandachuva da RedeTV. Através do Instagram, após publicar fotos do enxoval do bebê, a estrela escreveu: 'Bom dia amores! Tenho mais uma princesa na minha vida! Nasceu ontem a Princesa Antonella. Nasceu de parto normal com 3.630kg e com 49,5 cm. Foi tão corrido ontem (risos). Cheguei na Maternidade com 7 de dilatação, em 57 minutos eu dei a luz e a música que tocou na hora que ela nasceu foi Le Ciel Dans Une Chambre by Carla Bruni. A surpresa de não saber o sexo foi ainda mais emocionante. Ser mãe é uma dádiva de Deus. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. amor maior, parto normal, princesa, obrigada pelo carinho', postou a mamãe via Instagram.
Daniela Albuquerque, ainda grávida, fez yoga com o barrigão de nove meses na praiaFoto: Reprodução/ Instagram
Em post anterior, Dani postou a foto destacada acima onde aparece fazendo yoga na praia. Nas fotos, ela está com o barrigão de nove meses de grávida e fazendo alongamentos ousados. 'Boa tarde amores! Grávida, yoga, respiração, biquíni lindo da minha amiga @giovana.dias', escreveu ao mostrar as fotos de biquíni amarelo e com a barriga à mostra. Em entrevista na primeira gestação, a apresentadora afirmou que se sente 'um mulherão quando está grávida'.

A primeira filha de Dani e Amilcare Dallevo se chama Alice e nasceu em 2012. Daniela Albuquerque Dallevo está com 32 anos de idade. A modelo se transformou em apresentadora de televisão após firmar casamento com o chefão da RedeTV! Ela apresenta o programa Sob Medida, um reality show que fala sobre moda. Quando o assunto é o mundo fashion, a mamãe sabe de tudo. Estaremos de olho nas fotos da filha Antonella. Já imaginou as roupas de bebê (100% fashion) da apresentadora e modelo? Parabéns, mamãe!

Compartilhe com um amigo!
Comentários