02/07/2013 09:26

Nasce segundo filho de Jessica Simpson

Cantora Jessica Simpson dá à luz filho Ace Knute, em Los Angeles

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Jessica Simpson, 32 anos de idade, deu à luz seu segundo filho neste domingo, 30, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome do segundo filho de Jessica Simpson e Eric Johnson é Ace Knute. O menino nasceu de parto normal e passa bem. Jessica Simpson está noiva do ex-jogador de futebol americano Erick Johnson. Fruto do relacionamento do casal, também nasceu a filha Maxwell Drew Johnson, em maio de 2012.

Jessica Simpson grávida barriga
Jessica Simpson tem segundo filho

Desde quando estava grávida, Jessica Simpson já planejava casamento com Eric Johnson. A expectativa é que o casamento saia ainda neste ano, na Califórnia, nos EUA. Será que teremos um festão daqueles para a celebração?

Através das redes sociais, representantes da cantora estilista falaram sobre o nascimento da filha. “Ace Knute Johnson chegou! Mamãe e bebê estão muito bem”, escreveu a assessoria de imprensa da estrela. “Jessica, Eric e Maxwell estão contentes em receber o novo membro de sua família”, conclui a nota enviada à imprensa.

Grávida, Jessica Simpson chegou a passar muito mal durante quase toda gestação. Ela ficou longe dos paparazzis de plantão em Los Angeles. Vale lembrar que Jessica Simpson e Eric Johnson estão namorando desde 2010 e noivos desde 2011.

Na vida profissional, Simpson tem no currículo o filme “Os Gatões”, além de seus álbuns - Sweet Kisses, Irresistible, In This Skin, A Public Affair, Do You Know e Happy Christmas. Ela ganhou fama internacional, quando adolescente, quando brilhou em um reality show na televisão ao lado do então marido Nick Lachey. A separação veio após três anos de casamento. Como estilista, a loirinha brilha na série TV Fashion Stars. Sobre o atual noivo, Johnson está com 33 anos de idade e ex-jogador do New Orleans Saints.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.