03/10/2013 11:39

Nasi e Edgard Scandurra agendam show

Eternos guitarrista e vocalista do Ira! selam nova parceria após desavenças

Da Redação
Os Paparazzi
Após seis anos, o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra estarão juntos novamente em um show. Estrelas da banda Ira!, Nasi e Edgard Scandurra agendaram show para o dia 30 de outubro, no Traffô, na Vila Olímpia, em São Paulo, com ingressos à venda pela Internet (os ingressos custam entre 120 e 180 reais). Juntos, os parceiros brilharam com a banda Ira! de 1981 até 2007. Muitas brigas acabaram separando os dois. E hoje, com as pazes seladas, eles confirmam a nova parceria.

Nasi e Edgard Scandurra Ira
Nasi e Edgard Scandurra ainda na banda Ira!

O show inédito ainda vai contar com participações de Paulo Ricardo, do RPM, e de integrantes do grupo Titãs. O set-list do show será marcado pelas melhores músicas do Ira! Destaques para Flores em você, Dias de luta, Envelheço na cidade, Núcleo base e Eu quero sempre mais. A discografia completa do Ira conta com “Mudança de Comportamento”, “Vivendo e Não Aprendendo”, “Psicoacústica”, “Clandestino”, “Meninos da Rua Paulo”, “Música Calma para Pessoas Nervosas”, “Você Não Sabe Quem Eu Sou”, “Isso é Amor”, “MTV ao Vivo”, “Entre seus Rins” e “Invisível DJ”.

A biografia de Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, que está com 51 anos de idade, está no livro A Ira de Nasi, escrito pelo jornalista Mauro Beting em parceria com o escritor Alexandre Petillo. O livro biografia explica os motivos das brigas de Nasi e Edgard Scandurra nos tempos de Ira. Em sua sinopse, Ira de Nasi destaca que o cantor “não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capital”. E segue com “você ficará vermelho de raiva e de paixão com a história de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil, com tantas tretas que fizeram da vida de Marcos Valadão, este Wolverine”.

Sobre a briga com Scandurra, Nasi comentou em entrevista recente. “Nunca mais tínhamos nos falado. Tomei a iniciativa de ligar e falar ‘olha, coloquei um ponto final com essa biografia'. Quis estabelecer uma bandeira branca entre ele e eu. Aquela ira, aquela revolta por tudo que aconteceu, ficou pra trás”, esclareceu o cantor em entrevista durante lançamento do livro biografia, que está à venda na livraria Saraiva por R$ 15,90.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.