06/03/2013 12:13

Natália Guimarães está grávida de duas meninas

Namorada do Leandro do KLB, ex-Miss Brasil Natália Guimarães, está grávida de duas meninas

Da Redação
OsPaparazzi
A ex-Miss Brasil, Natália Guimarães, está grávida de gêmeos. O pai do bebê é o Leandro do KLB, o casal namora faz cinco anos. Com três meses de gestação, Natália Guimarães e seu namorado não escondem na felicidade de terem filhos, dois de uma vez. Esta é a primeira gravidez da modelo, que revelou detalhes em rede nacional no programa de Ana Hickmann.

Natália Guimarães e Leandro do KLB
Natália Guimarães e Leandro do KLB

Natália Guimarães e Leandro estiveram no 'Programa da Tarde', de Ana Hickmann nesta terça-feira, 5, para anunciar o sexo dos bebês. O programa acompanhou Natália para realizar o exame para confirmar o sexo dos filhos. Ao fazer a ultrassonografia, Leandro filcou impressionado como os bebês se mechem na barriga da mãe.

Natália Guimarães e Lendro descobriram no palco do programa o sexo dos bebês, são duas meninas! Na revista Caras, o casal também descreve como esta sendo a gravidez. "A gravidez não foi programada. Quando pensava em ser pai, achava que teria menino e nunca imaginei gêmeos, mas nunca estive tão feliz. Amo crianças e terei duas com a mulher com quem quero passar o resto da minha vida", afirmou Leandro na revista Caras. Leandro também disse que depois do nascimento dos filhos, eles vão oficializar a união com um belo casamento.

Natália Guimarães e Leandro do KLB
Leandro do KLB vai ser papai de duas meninas

Nas redes Sociais, Leandro agradeceu o carinho dos fãs. "Beijos e abraços a todos. Obrigado pelo carinho de sempre. Com certeza uma delas vai ser cantora. E a outra miss Universe", disse ele.

Natália Guimarães se tornou conhecida mundialmente aos 22 anos de idade, quando disputou o Miss Universo 2007 e ficou em segundo lugar. Depois teve a oportunidade de virar apresentadora e estampar capas de revistas. Atualmente, Natália Guimarães trabalha na Rede Record. Leandro e seus dois irmãos, Kiko e Bruno, lançaram cerca de dez álbuns com o grupo KLB. Alem da carreira musical, Leandro entrou para a política e neste ano se tornou deputado estadual em São Paulo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.