28/02/2012 10:40

Natalie Portman curte Oscar 2012 sem nervosismo

Atriz Natalie Portman foi tranquila ao Oscar 2012, afinal não concorria aos prêmios; em 2011, levou o troféu de Melhor Atriz

Da Redação
Os Paparazzi
Natalie Portman oscar 2012
Estrela de Hollywood no Oscar (Foto: AFP)
A atriz Natalie Portman curtiu o Oscar 2012 na noite deste domingo, 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Natalie Portman foi tranquila à cerimônia do Oscar no Hollywood & Highland Center (antigo Kodak Theatre) neste ano. Em 2011, Natalie Portman estava bem nervosa.

A estrela de Hollywood conquistou o troféu de Melhor Atriz no Oscar 2011. Desta vez apenas apresentou e viu Meryl Streep se consagrar como a Melhor Atriz de 2012.

"Em 2011 eu estava tão nervosa que me ausentei psicologicamente do Oscar. Neste ano entrego o prêmio. É mais tranquilo. Espero que Billy Crystal faça uma ótima apresentação, e sem comentários malvados", comentou Natalie Portman em entrevista ao "Oscars Red Carpet Live", programa que antecedeu a cerimônia ao vivo do Oscar 2012 na "TNT".

Natalie Portman usou um colar de diamantes e um vestido vermelho no Oscar 2012. OsPaparazzi destacou reportagem com os vestidos das famosas no Oscar. Também mostramos quem foram os vencedores do Oscar 2012.

Será que Natalie Portman vai concorrer ao Oscar de Melhor Atriz em 2013? Natalie Portman vai estrelar o novo filme de Terrence Malick (A Árvore da Vida).

Natalie Portman levou o Oscar por sua atuação em Cisne Negro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.