26/04/2011 17:33

Natalie Portman relaxa e brilha em Thor

Atriz que se desgastou com o personagem em Cisne Negro, agora relaxa e se diverte com Thor

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Natalie Portman está roubando a cena no filme Thor, que estreia nos cinemas do Brasil neste fim de semana. Mas para atuar em Thor, Natalie Portman não precisou se desgastar. Pelo contrário. Simplesmente relaxou e atuou no novo longa-metragem de Kenneth Branagh, que se baseou nas histórias em quadrinhos para criar o Deus do Trovão nos cinemas.

Natalie Portman ganhou o Oscar de melhor atriz em 2011 pela atuação no filme Cisne Negro. O filme levou a atriz "à beira de um colapso nervoso", como a própria confessou em entrevista coletiva. "Tive um ótimo e longo intervalo. Eu podia comer quando quisesse e me exercitar quando tivesse vontade", contou Portman, detalhando seu dia-a-dia de filmagens em Thor.

A atriz viveu situações extremas em Cisne Negro. Natalie interpretou uma bailarina que, em busca da perfeição, começa a se destruir. Para construir o personagem, Natalie Portman se entregou por inteira, estudou, batalhou, mergulhou, treinou, errou, aprendeu. Desta vez relaxou, assim como em No Strings Attached, comédia romântica que também já chegou aos cinemas. "Eles não cobraram muita pesquisa. Também não exigiram nenhum treinamento físico específico. Ambos (Thor e No Strings Attached) foram projetos muito divertidos, cercados de amigos. E também foram as experiências de trabalho mais gentis que eu poderia ter, depois das situações extremas vividas em Cisne Negro".

natalie portman thor filme
Natalie Portman em Thor


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.