07/08/2012 11:02

Natalie Portman usa coroa de flores para casar

Judia, Natalie Portman usou vestido tradicional e branco durante cerimônia de casamento com Benjamin Millepied

Da Redação
Os Paparazzi
Natalie Portman casamento
Casamento de Natalie Portman (Foto: AP)
A atriz Natalie Portman usou um vestido branco tradicional na cerimônia de seu casamento com o dançarino Benjamin Millepied no último sábado, 4. Natalie Portman e Benjamin Millepied se casaram em cerimônia judia. De acordo com informações da Revista People, o casamento de Natalie Portman contou com flores selvagens indígenas na decoração. Natalie Portman e Benjamin Millepied foram envolvidos por um xale judaico e, segundo o costume, tudo terminou com o noivo quebrando um prato aos gritos de "Mazel Tov!".

A noiva usou uma coroa de flores na cabeça, com vestido Rodarte. Já Benjamin Millepied usou um smoking azul meia-noite. A festa de casamento teve cardápio vegetariano. Paparazzos foram impedidos de fazer fotos do casamento da estrela de Hollywood, vencedora do Oscar de Melhor Atriz com o filme Cisne Negro. Dizem que o casamento de Benjamin Millepied e Natalie Portman foi bem diferenciado e único.

Nas redes sociais, fãs comentam o casamento da estrela dos cinemas. "Parece que o casamento da Natalie Portman só teve comida vegetariana e músicas tradicionais. Amo a Natalie Portman, mas o casamento dela deve ter sido bem burocrático", comentou a fã Elisa Roberts, via Facebook.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.