CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Natalie Portman: Filmes e biografia

Conheça a biografia da atriz que brilhou no filme Cisne Negro

Da Redação, publicado em 15/02/2011.
A atriz Natalie Portman vem se destacando no cinema internacional. Nascida em Israel, Natalie Portman conquistou os EUA. Natalie Portman já levou o Globo de Ouro pra casa, e os prêmios tendem a se multiplicar nos próximos anos. A verdade é que Natalie Portman está melhor a cada dia. Ganhou reconhecimento com o filme Cisne Negro, ganhando elogios do público e da crítica. Conheça a biografia de Portman...
Natalie Portman, estrela do cinemaFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Natalie Portman...

Natalie Portman nasceu em Jerusalém, Israel, no dia 9 de Junho de 1981. Portman é filha de Shelley Stevens, hoje sua agente. Natalie Portman se mudou para os Estados Unidos aos 3 anos de idade. Natalie Portman é judia e vegetariana. Natalie Portman é formada em psicologia pela Universidade de Harvard. Desde criança, pratica aulas de balé. Natalie Portman fala inglês, hebraico e tem conhecimentos de francês e alemão.

Na vida pessoal, Natalie Portman já namorou o ator Gael Garcia Bernal e o cantor Devendra Banhart. Em 2010 ficou noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, e também ficou grávida.
Sabia que a Natalie Portman nasceu em Israel?Foto: Divulgação
Mas como foi o início da carreira de Natalie Portman? Desde criança, Natalie Portman sempre foi linda. E aí chamou a atenção de uma agência de modelos. Um olheiro a convidou para desfilar. Mas Natalie Portman queria mesmo era ser atriz. Até que com 12 anos, participou do filme Léon, de Luc Besson. E desde então Natalie Portman não parou mais. Fez o filme Todos Dizem Eu Te Amo, de Woody Allen; além de Marte Ataca!, de Tim Burton, assim como Em Qualquer Outro Lugar, com indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Natalie Portman fez Padmé Amidala na recente trilogia de filmes Star Wars. Outro sucesso da carreira foi Closer (Closer - Perto Demais). Portman interpretou uma stripper, e então ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2005. Também atuou em Cold Mountain, de Anthony Minghella.

Natalie Portman é garota-propaganda da marca Dior.

Em 2011, Natalie Portman brilhou no Bafta, ganhando um importante prêmio. Natalie Portman ganhou elogios da crítica pela filme Cisne Negro. E foi graças ao filme Cisne Negro que Natalie Portman recebeu Oscar de melhor atriz em 2011.

Ainda em 2011 a atriz foi mamãe pela primeira vez. Natalie Portman deu à luz um menino numa terça-feira, 14 de junho de 2011. O nome do filho de Natalie Portman é Aleph. A Melhor Atriz de 2011 ficou grávida do noivo Benjamin Millepied, coreógrafo que conheceu durante as filmagens do longa-metragem Cisne Negro.
Beleza e competência de Natalie PortmanFoto: Divulgação

Em 2011, Natalie Portman quis esconder o rosto de seu bebê, mas ele foi flagrado pela primeira vez em Los Angeles, quando a atriz vacilou. Em outro passeio, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos, Natalie Portman foi flagrada com o filho 'bochechudo' Aleph, então com 5 meses, além do marido Benjamin Millepied.


Fique ligado na vida de Natalie Portman! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Natalie Portman

Natalie Portman fala de estreia na direção

Atriz premiada com o Oscar pelo filme Cisne Negro, faz estreia como diretora de cinema

Natalie Portman vira diretora para filme de Oz

Atriz Natalie Portman nasceu em Israel e agora vai comandar um filme no país sobre Amós Oz

Filme 'V de Vingança' busca liberdade e revolução

Escrito Alan Moore, V de Vingança tem Natalie Portman e Hugo Weaving no elenco, veja o trailer

Natalie Portman celebra casamento na Califórnia

Saiba como foi o casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied nos Estados Unidos

Natalie Portman e o filho são flagrados por paparazzis

Aleph, filho de Natalie Portman, é um bochechudo daqueles! Veja as fotos abaixo... é ou não é uma gracinha o bebê?

Thor é constrangedor quando busca mitologia

Filme da Marvel, Thor estreia neste fim de semana nos cinemas com Chris Hemsworth e Natalie Portman; confira crítica

Conheça o filme No Strings Attached

Filme estreia nos cinemas com Ashton Kutcher e Natalie Portman
Comentários