06/02/2015 15:19

New York Fashion Week 2015 terá Kanye West

Com Adidas, cantor Kanye West será uma das atrações da Semana de Moda de Nova York, EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Kanye West será uma das atrações da "New York Fashion Week 2015", a Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos. O evento será realizado de 12 a 19 de fevereiro. E o rapper norte-americano está completamente apaixonado pelo mundo fashion. Após criar a própria grife e receber críticas, desta vez ele se une à empresa Adidas para uma nova coleção de sportswear, com roupas esportivas voltadas para o público masculino e feminino. Com a assinatura de Kanye West, a passarela promete muitos comentários...

Kanye West moda New York Fashion Week
Kanye West é a bola da vez no mundo da moda e estará na New York Fashion Week

Não precisa nem falar que o astro da música não costuma ter papas na língua. Com letras de músicas fortes, não poupa ninguém em seus comentários na Internet ou até mesmo nos shows. Mas, após entrar no mundo da moda, o cenário mudou um pouco na biografia do astro. Aos 37 anos de idade, Kanye West está mais "cabeça", como costuma brincar os paparazzis. O novo designer de moda do pedaço está dando dicas pela web: "saiba como se vestir corretamente", "qual é a melhor roupa para curtir a balada", enfim, dicas não faltam. O contrato milionário com a Adidas inclui participações na seção de design.

Em 2012, Kanye lançou uma grife de moda feminina com estreia na Paris Fashion Week. Os comentários que recebeu não foram positivos. Mas ele segue trabalhando. Produz casacos de pele, calças jeans e outras malhas. Foi chamado de "Professor Yeezy" depois que levou um projeto de moda para escolas de Los Angeles. Será que tudo isso é influência da esposa Kim Kardashian? O casamento eles firmaram no ano passado após ficarem noivos e trocarem alianças. Agora a expectativa é pela carreira do astro no mundo fashion.

A programação da New York Fashion Week está assim em seu primeiro dia: Frame Denim, Jonathan Cohen, Jeffrey Dodd, Ji Oh, Josie Natori, Raoul Showroom, Lucio Castro, Ernest Alexander, Fingers Crossed, Hellessy, Cadet, David Hart, Garciavelez, Organic by John Patrick, Victor Alfaro, Charles Youssef, Bespoken, Tia Cibani, Lisa Perry, entre outras grifes internacionais.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.