09/11/2011 11:43

Neymar aproveita folga dançando em iate

Craque do Santos passou a tarde em um iate que pretende comprar nos próximos dias; Neymar dançou com morena

Da Redação
Os Paparazzi
O craque Neymar, do Santos, aproveitou o dia de folga para passear em um iate no Guarujá, no litoral paulista, nesta terça-feira, 8. Só de sunga, Neymar foi flagrado em fotos por paparazzis de plantão, mas não se intimidou. A estrela do futebol brasileiro curtiu o iate com amigos e belas amigas, ao som de Michel Teló e de músicas como "Ai, Se Eu Te Pego"... "que delícia". Neymar curtiu a tarde de sol com a gata Carol Abranches, ex participante do reality show sensual "Casa Bonita", do canal Multishow. Veja abaixo as fotos de Neymar dançando e curtindo no iate.

Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", Neymar andou de jet ski, dançou e também paquerou a gata Carol Abranches. Neymar, a joia rara do nosso futebol, está solteiro. No domingo ele deitou e rolou na vitória do Santos contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho deu folga aos jogadores e ele resolveu levar os amigos para passear no iate. Detalhe: ele pretende comprar esse iate.

Via Twitter, a modelo Carol Abranches falou sobre o passeio de iate com Neymar. "Cansadíssima! Depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas companhias", tuitou a bela. Sobre Neymar, Carol destacou: "Ele é diferenciado. Não é como os outros jogadores. Gosta de brincar, dançar...", contou a gata ao jornal. "O Neymar só chamou a gente para curtir um pouco o iate que ele pretende comprar. Estávamos lá eu, uma prima dele, uma amiga dessa prima e outros amigos. Não tinha sacanagem lá, não", garante Carol.

OsPaparazzi destacou os dribles de Neymar na mulherada. Com Carol também é só amizade?

Aos fãs do craque milionário, veja o que o Neymar faz nas horas vagas... durante as folgas e horas vagas... para relaxar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.