CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar beija loira e fãs de Marquezine criticam

Brincadeira de Neymar engana fãs da atriz Bruna Marquezine; que loira é essa?

Da Redação, publicado em 10/07/2013.
O jogador de futebol Neymar publicou uma foto misteriosa nesta terça-feira, 9, através das redes sociais. Nas fotos, Neymar aparece beijando uma loira misteriosa. Fãs da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, criticaram o jogador do Barcelona após a publicação da imagem. Mas que loira é essa, Neymar? E a Bruna Marquezine, como fica? O que poucos perceberam, inicialmente, é que a loira da foto era a própria Bruna Marquezine, que acompanha o namorado durante folga em Santos, a cidade que ele escolheu para curtir o finalzinho das férias.
Neymar beija loira misteriosa. Repare: é a Bruna Marquezine de perucaFoto: Divulgação
'Gente, a loira beijando o Neymar é a Bruna Marquezine de peruca loira. É só uma brincadeira do casal de namorados nas redes sociais. Com certeza eles estão se divertindo com essa repercussão toda do beijo e da loira misteriosa. E outra: aos que falaram que Neymar traiu Bruna Marquezine antes mesmo de estrear pelo Barcelona, na Espanha, saibam que na verdade ele está curtindo férias em Santos, no litoral de São Paulo. A viagem para Espanha ele deve realizar somente nos próximos dias', escreveu Isabela Garcia, integrante de um fã-clube do jogador da Seleção Brasileira.

Ainda sobre o namoro do casal, Bruna Marquezine evita falar sobre o namorado Neymar quando o assunto é vida pessoal. A atriz está no quadro do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, de Fausto Silva, e segue driblando perguntas de jornalistas sobre seu namoro, casamento ou vida pessoal. A beldade quer falar somente sobre a carreira profissional como atriz e dançarina.

Nos últimos dias, Neymar passou por uma cirurgia para extrair as amígdalas e fazer uma correção de septo nasal. A cirurgia de Neymar foi um pedido da equipe médica do Barcelona, seu novo time. Dizem que o objetivo é fazer Neymar engordar e ganha mais massa muscular para aguentar a força do futebol na Europa. Será que o magro Neymar vai ganhar um corpo de Hulk na Espanha? A estreia oficial de Neymar com a camisa do Barcelona será contra o Levante, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, no estádio do Camp Nou, em agosto.

Compartilhe com um amigo!
Comentários