CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Montagem OsPaparazzi

Neymar dá drible em mulherada, publica jornal

Pelo menos três famosas estão atrás do craque do Santos

Da Redação, publicado em 08/11/2011.
Ele só quer saber de jogar futebol e ajudar o Santos a ganhar o terceiro título mundial no mês que vem, mas tem gente que quer acabar com essa 'concentração' de Neymar. Segundo o jornal O Dia desta terça-feira, o craque santista está tendo que dar um olé na marcação da mulherada.

A primeira a levar o drible foi a ex-atriz de Malhação, Daniela Carvalho. Os dois já tiveram um romance no passado, mas parece que ela quer mais. A bela foi até a casa do jogador no Guarujá, mas não conseguiu o que queria.

A funkeira MC Suzy também está de olho em Neymar. De acordo com a publicação, a funkeira fez uma música em homenagem ao jogador e conseguiu uma autorização dele para fazer um vídeo caseiro. Pronto, foi o suficiente para ela espalhar que ficou com ele e continuar na cola da joia santista.

Além delas, há uma terceira mulher. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, Anamara, ex-BBB, passou dos limites com o jogador. Ela teria espalhado pros quatros cantos que está de rolo com ele. Ela também teria ido atrás do craque em Santos, mas teria levado um sonoro 'não', além de ganhar a inimizade de Neymar. Isso que dá fazer tanto sucesso...
Daniela Carvalho x Mc Suzy x Anamara; quem fica com o coração de Neymar?Foto: Montagem OsPaparazzi

Compartilhe com um amigo!
Comentários