CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar é o craque preferido das mulheres, diz pesquisa

Cristiano Ronaldo e Kaká ficaram para trás, com a liderança do santista Neymar; Ronaldinho Gaúcho também está na lista

Da Redação, publicado em 28/10/2011.
O atacante Neymar, do Santos, foi apontado como o 'queridinho' entre as mulheres no Brasil, segundo pesquisa da 'Sport+Markt' publicada na Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 27. Neymar aparece à frente de Cristiano Ronaldo e Kaká, estrelas do Real Madrid, da Espanha. Um concorrente direto de Neymar na pesquisa é o camisa 10 Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

A pesquisa mostra Neymar como o preferido entre as torcedoras, com 28,8% das entrevistadas. Ronaldinho Gaúcho aparece em segundo lugar, com 25,5%. O português Cristiano Ronaldo tem 19%. Já Kaká aparece com 4,6%. A agência entrevistou 8235 torcedores para a pesquisa. 5.764 homens e 2.471 mulheres. Entre os homens, o 'queridinho' é Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, com 26%, superando a estrela do Peixe.
Neymar, o galãFoto: Divulgação
No Twitter fãs já se divertem com o resultado da pesquisa. Ronaldinho Gaúcho, queridinho das mulheres? Viviane Macedo discorda. 'Gente, que história é essa de Ronaldinho na frente de Kaká como queridinho das mulheres? Pelo amor...', tuitou. 'Tudo bem que o Gaúcho é solteiro e o Kaká casado. Mas queridos pra mim são Kaká e Cristiano Ronaldo', tuitou Andreza Soares. OsPaparazzi mostrou Kaká cantando com a esposa.

Sobre Cristiano Ronaldo, a estrela portuguesa chamou a atenção das fãs ao dançar uma música de Michel Teló (Ai, Se Eu Te Pego). Já Neymar levou as fãs à loucura quando fez um ensaio de fotos sensuais só de cueca para propaganda. O papai Neymar é o queridinho, o garoto do cabelo moicano, a bola da vez...

Compartilhe com um amigo!
Comentários