CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
David Collaço/ Divulgação

Neymar e Thiaguinho exibem adbômens em show

Show de Thiaguinho contou com a presença do craque Neymar, do Santos, que cantou e exibiu o abdômen perfeito

Da Redação, publicado em 02/05/2012.
O craque Neymar, do Santos, participou do show de Thiaguinho Barbosa na noite desta segunda-feira, 30, em Florianópolis. Neymar e Thiaguinho se exibiram para milhares de fãs que esgotaram os ingressos para o show. O auge do show para as mulheres foi quando Neymar exibiu o abdômen perfeito, levantando a camisa. Thiaguinho também exibiu o abdômen às fãs.
Neymar e Thiaguinho brilham em show em FloripaFoto: David Collaço/ Divulgação
Neymar e Thiaguinho cantaram e dançaram as novas músicas do cantor, que está se lançando em carreira solo. OsPaparazzi mostrou como foi o show de abertura da carreira solo de Thiaguinho, com as presenças de Neymar e Ivete Sangalo. Em Florianópolis, quem também esteve na festa foi o ex-jogador Romário, que preferiu não subir ao palco para cantar.

A eterna estrela do Exaltasamba brilhou no palco do Stage Music Park com cerca de 8 mil fãs. 'Ousadia e Alegria' é o slogan do cantor, que também agradeceu a presença de sua namorada, a atriz Fernanda Souza. Thiaguinho e Fernanda Souza estão namorando pra valer, cada vez mais apaixonados. E se falamos sobre os adbômens perfeitos de Neymar e Thiaguinho, vale relembrar o abdômen perfeito de Fernanda.

Fernanda Souza está sempre curtindo os shows do namorado Thiaguinho.

Fernanda Souza brilhou na novela Aquele Beijo, da Rede Globo, e agora está de férias.

Compartilhe com um amigo!
Comentários