CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar exibe chuteira da Copa das Confederações

Sabe qual é a nova chuteira da Nike de Neymar? Confira!

Da Redação, publicado em 29/05/2013.
O jogador de futebol Neymar exibiu sua nova chuteira para a disputa da Copa das Confederações em evento realizado no Rio de Janeiro nesta semana. Neymar é titular absoluto da Seleção Brasileira na Copa das Confederações que começa em junho, aqui no Brasil. O atacante Neymar acaba de deixar o Santos, da Vila Belmiro, para defender o Barcelona, da Espanha.
Neymar com sua nova chuteira da NikeFoto: Divulgação
Em seu primeiro evento fora do Santos, Neymar mostrou a chuteira da Nike que desfilará durante a Copa das Confederações. O evento também exibiu a camisa número três da Seleção. No comercial da Nike, Neymar declara: 'Eu tô pronto, e você', diz o jogador, vestido com o uniforme da Seleção Brasileira. Sobre a chuteira, ele explica: 'Vesti vários protótipos dela até encaixar no correto. É uma chuteira muito confortável, é o mais importante para te deixar tranquilo'.

Ainda sobre o mundo fora de campo, Neymar participou nesta semana da novela Amor à Vida, da TV Globo, onde contracenou com a humorista Tatá Werneck. Ainda na vida pessoal, o jogador viajou para Caraguatatuba nesta semana para curtir o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso. Neymar foi padrinho de casamento de Ganso. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o casamento em Caraguá com a presença de Neymar, que chegou ao litoral norte de São Paulo de helicóptero.

Compartilhe com um amigo!
Comentários