21/10/2013 10:46

Neymar faz poesia para Bruna Marquezine

Veja a foto de Neymar e Bruna Marquezine, um abraço apertado bem gostoso e romântico

Da Redação
Os Paparazzi
O atacante Neymar, do Barcelona, postou uma poesia como forma de declaração de amor à namorada Bruna Marquezine neste domingo, 20, através das redes sociais. Além de divulgar a poesia romântica, o atacante de Barcelona fez questão de ilustrar a postagem com uma foto artística. Na foto, Neymar aparece por trás de Bruna Marquezine em um abraço bem romântico. Que aconchego gostoso!

Neymar por trás de Bruna Marquezine
Neymar por trás de Bruna Marquezine, abraço gostoso

Via Instagram, a declaração de amor de Neymar para Bruna Marquezine foi a seguinte: "Quando seu olhar cruzou meu caminho Decidi não mais viver tão sozinho Vi amor no seu olhar", escreveu o atacante da Seleção Brasileira. Alguns fãs podem ter pensado que o moço virou poeta, inspirado nos 100 anos de Vinicius de Moraes. Mas o próprio fez questão de destacar os créditos. A declaração de amor é um trecho de uma música do cantor Belo. Não precisa nem falar que a namorada adorou e ficou encantada com a homenagem, né?

Atualmente, o jovem jogador de futebol vive na Espanha, em Barcelona, onde defende o time da cidade. Já a atriz da TV Globo vive no Rio de Janeiro, com boa parte do trabalho entre as novelas na televisão e também os filmes no cinema nacional. Bruna Marquezine e Neymar estiveram juntos na televisão recentemente durante o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que teve vitória de Carol Castro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.