16/12/2010 18:14

Neymar se emociona com perdão de Dorival Junior

Craque do Santos deu selinho em Hebe Camargo em gravação do Domingão do Faustão de Natal

Da Redação
Os Paparazzi
O atacante Neymar, do Santos, chorou durante gravação do Domingão do Faustão, na TV Globo, quando viu um depoimento do técnico Dorival Junior. O treinador comandava o Santos quando se desentendeu com Neymar. Dorival proibiu que Neymar batesse um pênalti. O jogador mostrou irritação ainda dentro de campo. E o caso ganhou repercussão internacional.

Após a briga com Dorival Junior, Neymar chegou a ser “cortado” da lista do técnico Mano Menezes para a seleção brasileira. Neymar recebeu inúmeras críticas, por ser indisciplinado. Mas o tempo passou... Neymar trabalhou, voltou a fazer gols, voltou à seleção brasileira e pediu perdão a Dorival Junior.

O atacante do Santos foi premiado na TV Globo com a volta por cima. Desta vez foi Dorival Junior quem falou. O ex-técnico do Santos afirmou: “quero voltar a trabalhar com o Neymar (...) Não ficou mágoa alguma. O Neymar é um craque”, contou o comandante, em gravação do Domingão do Faustão, que será exibido no dia 26. Neymar chegou até mesmo a ser chamado de monstro.

Neymar dançou, brincou e se emocionou na TV Globo
Neymar dançou, brincou e se emocionou na TV Globo

O apresentador Fausto Silva não poupou elogios ao craque Neymar. O Domingão do Faustão vai mostrar uma homenagem com os gols do maior craque brasileiro no ano de 2010. Durante a exibição dos gols, Neymar mostrou irreverência ao provocar a são-paulina atriz Luana Piovani. “Gol no meu São Paulo, Neymar?”, cochichou a atriz nos bastidores da gravação. Não é à toa que Neymar ganhou o apelido de "folgado". A imprensa chegou até a questionar: Neymar apanha porque é folgado ou é folgado porque apanha?

Neymar ainda foi chamado de baiano pelo cantor Léo Santana, do Grupo Parangolé. O atacante dançou no palco do Domingão a música Tchubirabirom, ao lado do apresentador Tiago Leifert. Neymar, Léo Santana e Tiago Leifert dançaram e levaram as fãs à loucura.

No fim do programa, a apresentadora Hebe Camargo recebeu uma homenagem especial. Hebe Camargo deu um selinho em Neymar, arrancando gritos da plateia. Após o beijo de Hebe Camargo e Neymar, Faustão comentou: “recorde de selinhos, atenção galera dos Correios”.

O beijoqueiro Neymar afirmou que está solteiro. “Está mais fácil arrumar mulheres depois que você ficou famoso?”, perguntou um telespectador da plateia. Neymar riu e respondeu: “não está, não, senão não estaria solteiro”. Quem vai conquistar o coração de Neymar, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.