21/04/2011 08:58

Nicolas Cage bebe demais e vai parar no xadrez

Mais uma polêmica para a carreira de Nicolas Cage

Da Redação
Os Paparazzi
Nicolas Cage estava em Nova Orleans bêbado no meio da rua discutindo com sua esposa em voz alta na manhã de sábado (16). Quando, segundo o site TMZ, um taxista chamou a polícia, pensando que ele poderia agredir sua esposa Alice Kim, pois ele o agarrava muito.

Quando os policiais chegaram, Nicolas Cage os desafiou a algemá-lo, gritando: "Por vocês não me prende?". Então Nicolas Cage foi levado em custódia para a delegacia acusado de violência doméstica e perturbação da paz a paz às 6:33, sendo libertado as 14hs após pagar uma fiança de 11 mil dolares, aproximadamente R$ 17.193,01.

Também de acordo com o site, Alice Kim, esposa Nicolas Cage, não se queixa e diz que não houve contato físico.

Este fato acontece semanas após a polícia ser chamada a um restaurante, onde Nicolas Cage esteve envolvido em uma outra confusão. E meses após ser flagrado em um vídeo discursando de forma obscena sobre uma mulher não identificada (acredita que possa ser sua mulher).
Nicolas Cage terá de se apresentar em tribunal no dia 31 de maio, mas já está de volta ao trabalho para as filmagens de seu novo longa, chamado "Medallion", onde foi flagrado todo sorridente no set de filmagem última quarta-feira (20).

Nicolas Cage antes e depois da prisão
Antes e Depois: Nicolas Cage na delegacia e no set de filmagem

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.