13/05/2013 12:14

Nicole Bahls critica entrevista de Claudia Raia

Claudia Raia e Nicole Bahls trocam alfinetadas; entenda o caso Nicole Bahls x Claudia Raia

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Claudia Raia falou sobre Nicole Bahls em entrevista nesta semana e a beldade não gostou nada, nada do que foi dito. Nicole Bahls rebateu Claudia Raia. E as entrevistas já viram uma nova novela na imprensa. Para entender o caso Claudia Raia x Nicole Bahls é preciso relembrar a entrevista da vilã de Salve Jorge ao jornal O Globo.

Nicole Bahls
Nicole Bahls rebate comentário de Claudia Raia sobre a relação com Enzo Celulari

Claudia Raia foi questionada sobre um possível relacionamento entre seu filho, Enzo Celulari, de 15 anos de idade, com Nicole Bahls, de 27. "Eu acho que ele (Enzo) está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", contou a atriz da Globo.

Mas Nicole Bahls e o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, estão namorando? A estrela do Pânico na Band garante que não. E critica a entrevista de Claudia Raia. "Achei desnecessárias as declarações que ela (Claudia Raia) fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém", criticou. Claudia Raia, Nicole Bahls e Enzo Celulari estiveram em show da cantora Ivete Sangalo neste fim de semana. Mas Nicole e Enzo não foram vistos juntos.

"Nem sabia que ele (Enzo) vinha ao show. Vim porque adoro a Ivete Sangalo. Não tenho porque falar com ele. Só tinha contato com ele na Beija-Flor e ponto", esclareceu a morena. Neste domingo, 12, Nicole Bahls trocou de roupa ao vivo no humorístico da Band e ainda topou o desafio de entrar na Banheira do Gugu com Bolinha. Durante a atração, os integrantes da atração brincaram com Nicole Bahls sobre Claudia Raia e Enzo. Ela levou tudo numa boa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.