07/04/2012 10:41

Nicole Kidman negocia para interpretar Grace Kelly

Grace Kelly, por Nicole Kidman? Diretor francês pede a contratação de Nicole Kidman para filme sobre Grace Kelly

Da Redação
Os Paparazzi
Nicole Kidman Grace Kelly Princesa
Nicole Kidman pode interpretar a Princesa Grace Kelly (Foto: AFP)
Agentes da atriz Nicole Kidman estão negociando para que a australiana interprete Grace Kelly nos cinemas, segundo reportagem da Revista "Variety" publicada neste sábado, 7. O filme de Nicole Kidman, de Grace Kelly, teria a direção do francês Olivier Dahan. Foi o próprio Olivier Dahan quem indicou o nome de Nicole Kidman para o longa-metragem. O papel é muito cobiçado em Hollywood.

Grace Patricia Kelly foi uma famosa atriz americana, que nasceu em 12 de novembro de 1929. Grace Kelly foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz. A estrela de Hollywood virou Princesa após se casar com Rainier III, príncipe de Mônaco. Desde então Grace Kelly ficou conhecida como Princesa Grace de Mônaco. Aos 44 anos de idade, Nicole Kidman estaria nas nuvens com a possibilidade de interpretar "Grace of Monaco" nos cinemas, com produção de Pierre-Ange Le Pogam e roteiro de Arash Amel. O cachê de Kidman não foi revelado.

O filme da Princesa Grace Kelly não será biográfico. O roteirista Arash Amel centra a ação no período de dezembro de 1961 a novembro de 1962. Nesses anos, Grace Kelly levou o troféu do Oscar e foi mãe de duas crianças. Grace já era princesa há seis anos e foi convocada para ajudar Mônaco em uma crise com a França. O filme é aguardado com grande expectativa pelos fãs do cinema de Hollywood, apesar de ser uma produção da França. Grace Kelly foi apontada pelo Instituto de Cinema dos Estados Unidos como a 13ª Lenda do Cinema Americano.

Sobre a australiana Nicole Kidman, a loira está em cartaz nos cinemas com o filme O Pacto, ao lado de Nicolas Cage. Nicole Kidman também está em Reféns. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o filme "O Pacto", com Nicole Kidman.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.