12/09/2013 10:37

Nívea Stelmann faz festa de aniversário para filho

Grávida, Nívea Stelmann comemora aniversário do filho Miguel, de seu primeiro casamento

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Nívea Stelmann recebeu amigos e parentes nesta quarta-feira, 11, para celebrar a festa de aniversário do filho Miguel, que completa 9 anos de idade. O filho de Nívea Stelmann e Mário Frias ganhou uma festa de aniversário com o tema Pokémon, famoso desenho animado japonês, em buffet de festas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma lista de famosos festejou com a atriz, que está grávida. Nívea Stelmann está grávida do segundo filho, de seu segundo casamento, aos 39 anos de idade.

Nívea Stelmann e filho Miguel aniversário
Nívea Stelmann e o filho Miguel em festa de aniversário

"Hoje estamos comemorando tudo junto. O aniversário do Miguel e a gravidez", declarou a atriz Nívea Stelmann, que exibe a barriga de gravidez de três meses de gestação. O segundo filho é fruto de seu casamento com o empresário Marcus Rocha. Na festa de aniversário, o ex-marido e pai de Miguel, Mário Frias, esteve presente. Assim como o atual marido, Marcus Rocha. "É uma alegria muito grande... já se passaram nove anos, às vezes a gente nem vê o tempo passar e até se assusta", comentou o papai Mário Frias antes de entrar no buffet da festa.

O casamento de Nívea Stelmann e Marcus Rocha foi realizado em julho deste ano. Antes de conhecer o empresário, a estrela das novelas viveu um namoro polêmico com o jogador de futebol Elano, do Grêmio. Nos bastidores da festa, a mamãe era só sorrisos e alegria. Ela bateu muito papo sobre dietas de gravidez, vontades de grávida, além de assuntos como decoração do quarto do bebê e roupas para grávidas. Sobre a separação do primeiro casamento, vale destacar que o casal hoje vive uma ótima relação de amizade. Mário Frias é casado com Juliana, sua mulher com quem também tem uma filha, a pequena Laura, que também esteve na festa do irmão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.