CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Noel Gallagher cede Sara MacDonald para ídolo

Noel Gallagher brinca e afirma que craque do futebol poderia namorar sua esposa; que tal?

Da Redação, publicado em 06/05/2015.
O tom foi de brincadeira. Mas nem por isso não deixou de causar. Noel Gallagher afirmou que deixaria sua esposa, Sara MacDonald, namorar o jogador de futebol e seu ídolo, David Silva, numa boa. Já pensou? A entrevista foi durante um programa de televisão da NBC Sports, voltado aos fanáticos por futebol. No bate-papo, ele afirmou que deixaria a esposa dormir com o meia-atacante.
Noel Gallagher e Sara MacDonaldFoto: AP
'David Silva é o melhor jogador. Até o deixava fazer sexo com a minha mulher', declarou a eterna estrela do Oasis. Noel Gallagher e Sara MacDonald namoraram durante anos. O casamento foi oficializado em 2011, depois que os pombinhos já tinham dois filhos. Ele pediu a esposa em casamento durante sua festa de aniversário, em Londres, quando a entregou um anel de diamante.

Noel Thomas David Gallagher está com 47 anos de idade e é apaixonado por futebol. Torcedor fanático do Manchester City, do futebol inglês, sempre foi um fã declarado do craque David Silva, que é espanhol e habilidoso. Vale lembrar que David Josué Jiménez Silva, 29 anos de idade, é casado. O craque da Espanha ainda não se pronunciou após a entrevista da eterna estrela do Oasis.

OsPaparazzi esteve no show de Noel Gallagher em São Paulo, quando declarou que não descartaria um possível retorno da banda Oasis. Já pensou? Estaremos de olho nas últimas notícias sobre o astro e suas polêmicas declarações em entrevistas esportivas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários