26/10/2011 10:25

Noel Gallagher descarta volta do Oasis em 2015

Por que o Oasis acabou? O Oasis pode voltar a fazer shows? Novas perguntas surgem para os fãs da banda

Da Redação
Os Paparazzi
Noel Gallagher oasis 2015
Noel lançou um novo CD, com músicas inéditas
O cantor Noel Gallagher descartou o possível retorno da banda Oasis em entrevista à TV BBC nesta terça-feira, 25, em Londres. Apesar de falar "não, obrigado" à proposta do irmão, Liam Gallagher, o britânico deixou em aberto a possibilidade de shows da banda serem realizados e suas clássicas músicas tocadas. "Ele (Liam) tem a minha permissão para ir e fazer shows, usando o nome Oasis. Ele pode tocar o CD ("(What's the story) Morning glory?") inteiro se ele quiser, que eu não me importo. Eu deixei a banda por um motivo e ele continua de pé", declarou Noel Gallagher, que agora está se dedicando a uma nova fase na carreira.

A questão veio à tona após declaração de Liam Gallagher sobre a volta do Oasis em 2015. O retorno da banda seria em comemoração ao álbum "(What's the story) Morning glory?", que vai completar aniversário de 20 anos. A ideia de Liam era colocar as indiferenças de lado e presentear os fãs do grupo Oasis com este retorno. O próprio Noel já admitiu que o fim da banda teria sido "precipitada" e que "adoraria fazer uma turnê com o repertório do CD".

No Facebook, fãs brasileiros palpitam sobre o possível retorno do Oasis. "Não sei nem por que o Oasis se separou, mas é fato que eles fazem falta. Poderiam voltar com o CD 'What's the story Morning glory?' e depois seguir, tentando criar novas músicas e um novo álbum", comentou o fã Josias Vieira.

OsPaparazzi destacou no início do mês o lançamento do novo álbum de Noel Gallagher com 10 músicas inéditas, pós Oasis.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.