04/02/2015 14:41

Novas músicas de Madonna caem na web

Álbum Rebel Heart, com músicas inéditas de Madonna, vaza com 19 canções para download

Da Redação
Os Paparazzi
Caiu na web nesta madrugada o novo álbum de Madonna. O CD completo, com todas as novas músicas de Madonna, vazou pelas redes sociais e sendo disponibilizado para download em alguns sites de canções. O álbum se chama Rebel Heart. O lançamento oficial do novo trabalho da Rainha do Pop seria o dia 10 de março de 2015, logo após os shows do Grammy 2015. A assessoria da estrela da música pop está revoltada com esse novo vazamento de músicas. Caso semelhante havia ocorrido em dezembro do ano passado.

Oficialmente, Madonna ainda não se manifestou sobre o caso. Paparazzis não flagram fotos da estrela desde o começo do ano, quando ela deixou sua mansão para fazer compras em família no shopping. Sobre shopping, um caso curioso ganhou o noticiário nos últimos meses: seguranças flagraram a diva usando o celular dentro do cinema. Deu o quê falar esse caso...

Madonna Rebel Heart
Capa do novo álbum de Madonna, Rebel Heart

Ainda sobre o álbum Rebel Heart, Madonna disponibilizou para download no iTunes seis músicas do álbum em pré-lançamento pela web. A venda via iTunes foi realizada para mais de 50 países espalhados pelo mundo. O CD Rebel Heart Box Super Deluxe contém 26 músicas ao todo. A lista completa com as canções inéditas é a seguinte: "Living For Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati", "Bitch I'm Madonna", "Hold Tight", "Joan of Arc", "Iconic" (com Chance The Rapper e Mike Tyson), "HeartBreakCity", "Body Shop", "Holy Water", "Inside Out" e "Wash All Over Me". A música Living For Love tem composição de Alicia Keys.

Via Facebook, a Rainha já havia se manifestado sobre o caso do vazamento de suas músicas para download. "Estou profundamente agradecida ao FBI, aos investigadores e a todos aqueles que ajudaram a deter quem vazou as músicas. Eu fico muito grata aos meus fãs por fornecerem informações pertinentes com relação ao vazamento das minhas músicas. Como qualquer cidadã, eu tenho o direito à privacidade. Esta invasão à minha vida - criativa, profissional e pessoal permanece como uma devastadora e dolorosa experiência, assim como deve ser para todos os artistas que são vítimas deste tipo de situação", escreveu a estrela da música. À época da declaração, a cantora decidiu lançar seis músicas do disco, com participações de Nicki Minaj, Diplo e Avicii. Trata-se de um dos álbuns mais aguardados de 2015.

E Madonna caiu...

As músicas caíram na web. E Madonna caiu em fevereiro durante show realizado em Londres. O tombo de Madonna ganhou destaque na Internet. Ela brilhava com apresentação no Brit Awards 2015. O vídeo com Madonna caindo no palco ganhou milhares de visualizações no YouTube. Ela cantava a música "Living for love".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.