30/10/2012 22:10

Novo Álbum: Sandy lança 'Princípios, meios e fins'

Cantora Sandy faz lançamento de novo álbum e fala sobre ser mãe, atuar e outros boatos

Da Redação
OsPaparazzi
Em uma coletiva de imprensa, a cantora Sandy Leah fez o lançamento de seu EP 'Princípios, meios e fins' e falou sobre a vontade de ter filhos, sobre o filme que atuou ao lado de Fagundes, e a crise dos trinta. O lançamento das novas músicas da Sandy aconteceu nesta terça-feira, 30, em um bairro nobre de São Paulo.

Logo no começo da coletiva, Sandy foi questionada sobre o furação Sandy, pois muitas piadas surgiram com o nome dela. "Tenho ouvido piadinhas com meu nome desde que ouviram falar desse furacão. O mais importante não é o nome do furacão. É muito triste o que está acontecendo lá e precisamos torcer para que eles não enfrentem danos ainda maiores", indagou Sandy.

Sandy
Sandy lança seu novo álbum (Foto: Reprodução/Princípios, meios e fins)

O novo álbum de Sandy possui menos faixas que um disco comum, trata-se de um EP, chamado "Princípios, Meios e Fins". "O perfeccionismo continua em mim. Cuido de todos os detalhes, desde compor, escolher o que vai entrar, desde a fonte que vai ser usada na capa do disco", disse a cantora.

As novas canções da Sandy podem ser encontradas no iTunes e também na loja virtual da cantora, "Sandy Store", em formato físico e limitado. "Aquela dos 30", "Escolho Você", "Olhos Meus", "Segredo" e a faixa bônus "Saudade" compõem o álbum "Princípios, Meios e Fins".

Em janeiro Sandy fará 30 anos e coincidentemente, uma de suas músicas se chama "Aquela dos 30", Sandy fala se a crise dos trinta esta chegando. "Crise dos 30? Ah, de forma leve. Com a idade, vem alguns questionamentos, algumas reflexões. Você pensa 'eu não tô velha, mas ao mesmo não estou muito jovem' (risos). Lógico que eu não me acho velha, mas também não sou mais uma menininha."

Casada durante quatro anos com Lucas Lima, Sandy também falou sobre a vontade de engravidar. "A questão do relógio biológico está muito leve. Eu conheço mulheres que tiveram filho aos 40, 42 anos e não tiveram problemas. Não que eu queira ter filhos aos 40, mas também não é um peso, não tenho pressa. Eu penso em filho. Claro que quero ter filho, mas não é um peso, uma urgência."

Sandy e Xuxa
Sandy ao lado de Xuxa no programa que será exibido dia 03 (Foto: Reprodução/Site da Sandy)

Sandy comenta sobre os trabalhos em conjunto com o marido. "Gosto de trabalhar com ele. Temos identificações profissionais. Neste CD, somos parceiros em três músicas", disse a cantora.

A carreira de atriz de Sandy nunca foi seu foco principal, apesar de gostar de fazer cinema. Sandy entrou em cena no filme "Quando eu era vivo", de 2012, ao lado do ator Antônio Fagundes. "Não é muito fácil. Tem que conciliar. Eu me organizo bastante. Com a minha equipe, procuro fazer a minha agenda direitinho. Também sou apaixonada. Foi muito legal. Um grande prazer. No ano passado, eu fiz 'As brasileiras' e veio novamente a vontade de atuar. Na medida que eu conseguir conciliar, vou fazer novos trabalhos."

No sábado, 3 de novembro, Sandy estará no programa TV Xuxa, da Rede Globo, apresentado por Xuxa Meneghel, onde ela apresentará sua música "Aquela dos 30". Outras canções também vão ser cantadas como, "Pés Cansados", do álbum Manuscrito. Alem disso, Sandy fará uma homenagem ao ator Tony Ramos, ao interpretar "Eu sei que vou te amar", uma das canções preferidas do ator, ao som de voz e piano.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.