02/10/2013 09:26

Novo As Crônicas de Nárnia está confirmado

Vem aí o filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, o quarto da franquia

Da Redação
Os Paparazzi
A C.S. Lewis Company confirmou nesta quarta-feira, 2, a produção do filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, ainda sem previsão de estreia nos cinemas. Será o quarto filme da franquia As Crônicas de Nárnia, sucesso de público e crítica nos cinemas. Quem acompanha os livros e filmes de As Crônicas de Nárnia sabe que este é o livro publicado por C.S. Lewis em 1953. "As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" se passa 70 anos após a história do filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, que foi lançado nos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, em 2010.

Leão As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata
Leão de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

A Cadeira de Prata vai contar a história do retorno de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. O leão Aslam pede a ajuda para encontrar o filho do Rei Caspian. O produtor Mark Gordon está confirmado no novo longa-metragem da franquia. Em entrevista, Gordon conta ser um grande fã dos livros de C.S. Lewis. "Essas narrativas de fantasia sobre o lindo mundo de Nárnia inspiram uma paixão real entre milhões de pessoas", contou o produtor de Hollywood.

Vale lembrar que o primeiro filme sobre os livros de C.S. Lewis foi "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", lançado em 2005. Também tivemos "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", lançado em 2008, e "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada". Ao todo, os três filmes já venderam mais de 1,6 bilhão de ingressos nos cinemas do mundo inteiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.