CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Novo cabelo de Deborah Secco é curto e escuro

Atriz está com novo visual para atuar na série 'Louco por Elas', da TV Globo; Secco levou Prêmio Contigo de Cinema

Da Redação, publicado em 13/09/2011.
Cabelo de Deborah SeccoFoto: Divulgação
A atriz Deborah Secco apareceu de visual novo nesta segunda-feira, 12, com cabelo mais curto, liso e escuro. Deborah Secco foi ao salão de beleza de Marcos Proença e mudou completamente o cabelo. Confira na foto à direita. A atriz Deborah Secco agora está pronta para interpretar uma nova personagem na TV Globo. Ela deixou Natalie Lamour, de Insensato Coração, e agora vai brilhar na série 'Louco Por Elas', nova aposta humorística da Globo. Secco vai interpretar uma escritora e jornalista.

O cabeleireiro Marcos Proença falou sobre o novo cabelo de Deborah Secco. 'Ficou um pouco mais escuro do que o necessário. Para dar mais volume colocamos algumas extensões. O cabelo não ficou monocromático. Mulheres sofisticadas desejarão este cabelo', declarou o especialista.

Deborah Secco foi eleita a Mulher do Ano de 2011 pela Revista 'Alfa'.

Ainda nesta segunda-feira, Deborah Secco brilhou entre os vencedores do Prêmio Contigo! de Cinema. Deborah Secco levou o troféu de Melhor Atriz no júri oficial e também foi a Melhor Atriz no júri popular. A bela ainda viu o filme Bruna Surfistinha - O Filme receber prêmios.

Compartilhe com um amigo!
Comentários