29/07/2013 10:21

Novo Efeito Borboleta repete roteirista original

Efeito Borboleta 2 é confirmado com roteiro de Eric Bress

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Efeito Borboleta vai ganhar uma nova versão nos cinemas. Neste domingo, 28, a produtora Film Engine confirmou o novo Efeito Borboleta com o roteirista Eric Bress no comando. Foi ele quem criou o roteiro de Efeito Borboleta original, que conquistou crítica e público em 2004, com Ashton Kutcher como protagonista. Elenco e direção do novo filme ainda não foram confirmados. Será que Ashton Kutcher aceitaria repetir o papel que consagrou sua carreira agora em 2013?

Ashton Kutcher Efeito Borboleta
Ashton Kutcher em Efeito Borboleta

Eric Bress foi roteirista e co-diretor do filme Efeito Borboleta com J. Mackeye Gruber ao seu lado. Só em bilheteria nos cinemas, o longa-metragem original faturou a fortuna de 96 milhões de dólares. Vale lembrar que com todo esse volume de ingressos vendidos, foram investidos apenas 13 milhões de dólares para a gravação do filme. Hollywood aguarda com ansiedade pelas últimas notícias de Efeito Borboleta 2, nome que ainda não foi confirmado, não.

O filme Efeito Borboleta marcou época no cinema ao contar a história de Evan Treborn (Ashton Kutcher), jovem que conseguiu voltar ao passado para alterar decisões cruciais que já havia tomado. O problema é que, ao mudar detalhes do passado, ele modifica completamente o futuro e de maneiras incontroláveis. Será que vale mesmo a pena mudar o passado?

É bom lembrar que Efeito Borboleta já teve duas sequências nos cinemas, em 2006 e 2009, mas sempre com roteiristas, atores e diretores diferentes. Nenhum dos dois teve sucesso de público e crítica que chegasse aos pés do longa-metragem original. A expectativa, inclusive, é que Ashton Kutcher aceite pela primeira vez a trabalhar no filme devido à confirmação de Eric Bress como roteirista. O galã, solteiro após separação de Demi Moore, está ansioso para o lançamento do filme com a biografia de Steve Jobs, o criador da Apple. O filme com Ashton Kutcher de Steve Jobs estreia nos cinemas do Brasil em 1º de novembro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.