01/03/2011 08:53

O Discurso do Rei não mereceu, diz Zeca Camargo

Escolha de Melhor Filme no Oscar 2011 para "O Discurso do Rei" decepcionou apresentador do Fantástico

Da Redação
Os Paparazzi
zeca camargo fantástico globo g1
Zeca detona Oscar 2011
O Discurso do Rei foi o grande vencedor do Oscar 2011, realizado neste domingo, 28, em Los Angeles, nos EUA. E essa foi uma grande decepção para o apresentador do Fantástico, da Rede Globo, Zeca Camargo. Além de comandar o Fantástico ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo também é blogueiro, especialista em cultura (música, cinema, teatro, fala de tudo um pouco). Zeca falou sobre todos os vencedores e premiados do Oscar 2011 (viu a lista completa?). E detonou o troféu de Melhor Filme.

Acompanhe a narrativa de Zeca Camargo no Oscar 2011:

Ela (Anne Hathaway) e James (James Franco) estão lá para chamar Steven Spielberg, que por sua vez está lá para anunciar o filme do ano! (...) Ele veio para dizer que “O discurso do Rei” levou o Oscar 2011 – e essa sim, foi uma grande decepção. Depois de mostrar, de várias maneiras, que estava chegando à modernidade, no lugar de escolher um filme atual, do seu tempo, como “A Rede Social”, ou uma ousadia irreverente como “Cisne Negro”, a Academia me vem com “O discurso do rei”? Ora, faça-me um favor. A mesma Academia que premiou “Quem quer ser um milionário?” há apenas dois anos – e “Guerra ao terror” em 2010 – retrocede décadas e prestigia um filme caretérrimo. Bom, sem dúvida. Mas super convencional. Vai entender…

o discurso do rei oscar prêmio colin firth
Colin Firth, a estrela maior de O Discurso do Rei

O prêmio de Melhor Filme no Oscar 2011 era disputado entre "O Discurso do Rei", “A Rede Social”, “Cisne Negro”, “O Vencedor”, “A Origem”, “Toy Story 3”, “Bravura Indômita”, “Minhas Mães e Meu Pai”, “127 Horas” e “Inverno da Alma”.

No Twitter, a hashtag "O Discurso do Rei" chegou ao Trending Topics nesta segunda-feira. Tuiteiros comemoravam e tuiteiros reclamavam: "adorei a escolha O Discurso do Rei. É um filme britânico lindíssimo, sabia que a Academia iria adorar", comentou Célia Farias. Já Inácio Noronha queria ver a vitória de um desenho animado. "Odiei o resultado do Oscar 2011. Toy Story deveria ter levado o prêmio de melhor filme para surpreender".

E você? O que achou de O Discurso do Rei e do resultado do Oscar 2011?

Gosta de cinema? Curta OsPaparazzi e saiba tudo com exclusividade

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.