12/03/2013 23:31

O Grande Gatsby abrirá o Festival de Cannes 2013

Filme 'O Grande Gatsby' com Leonardo DiCaprio vai abrir o Festival de Cannes 2013

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
O filme "O Grande Gatsby" vai abrir o 66º Festival de Cannes, segundo o anúncio da organização do festival. "O Grande Gatsby" é o remake do clássico de F. Scott Fitzgerald que trás como personagem principal o ator Leonardo DiCaprio. O filme, que está de fora da competição, foi cotado para ser exibido no dia 15 de maio, que é a mesma data em que haverá sua estreia na França.

Leonardo Di Caprio no filme O Grande Gatsby
Leonardo DiCaprio no filme O Grande Gatsby

O Festival de Cannes é considerado o mais importante evento sobre cinema de todo o mundo e vai acontecer entre os dias 15 e 26 de maio. Quem vai presidir o júri do Festival de Cannes é o diretor Steven Spielberg. O filme "O Grande Gatsby", que foi dirigido pelo australiano Baz Luhrman, vai ser exibido em 3D.

Esta é a segunda vez que um filme deste gênero ocorrerá no Festival de Cannes. A primeira vez foi com a animação "Up - Altas Aventuras", no ano de 2009. Baz Luhrmann já teve a oportunidade de exibir dois filmes no Festival de Cannes: o famoso "Vem Dançar Comigo", de 1992, e "Moulin Rouge", de 2001. O australiano já declarou que está muito emocionado por ter a chance de retornar à Riviera.

O drama e romance "O Grande Gatsby" conta com um elenco formado por Leonardo DiCaprio, Toby Maguire e Carey Mulligan, e é uma adaptação do clássico do escritor F. Scott Fitzgerald, que foi lançado no ano de 1925. A respeito da trilha sonora, há algumas canções de Jack White e também Jay-Z, que já afirmou sua participação no evento. O orçamento de "O Grande Gatsby" foi estimado em US$ 127 milhões. Assista ao trailer do filme:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.