25/08/2012 10:50

O Homem da Máfia: filme com Brad Pitt e Ray Liotta

Da Redação
OsPaparazzi
Poster do filme de Brad Pitt Killing Them Softly
Poster do filme O Homem da Máfia
O Homem da Máfia é um filme policial coberto de suspense. Estrelado pelo ator Brad Pitt que interpreta um justiceiro e tem direção do cineasta Andrew Dominik. O Homem da Máfia conta com produção americana e duração de 1 hora e 37 minutos.

O filme "O Homem da Máfia" se passa em Nova Orleans e conta a história de um assalto a um jogo ilegal de pôquer. Esse assalto causa revolta aos chefões da máfia que querem encontrar os culpados a qualquer custo. Para isso, é chamado Jackie Coogan (Brad Pitt), um mafioso profissional que garante resolver o caso em sigilo, mas toda a situação sai fora de controle.

Alem de Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo), estão no elenco Ray Liotta ("Um Ato de Coragem" e "Profissão de Risco"), Scoot McNairy ("Argo"], James Gandolfini ("Premonição 5"), Richard Jenkins ("O Segredo da Cabana"), Ben Mendelsohn (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Sam Shepard ("Hamlet") e Garret Dillahunt (Looper: Assassinos do Futuro).

"O Homem da Máfia" foi baseado no livro do escritor George V. Higgins. Este é o segundo trabalho de Brad Pitt com o diretor Andrew Dominik, o primeiro foi "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford" (2007).

Assista o trailer do filme O Homem da Máfia com Brad Pitt e Ray Liotta:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.