02/09/2011 10:15

"O Homem do Futuro" reúne ingredientes do sucesso

Novo filme de Cláudio Torres estreia nesta sexta-feira, 2, com expectativa de ótimos resultados nas bilheterias; saiba por quê

Da Redação
Os Paparazzi
Estreia nos cinemas nesta sexta-fera, 2, o filme O Homem do Futuro, novo trabalho do diretor Cláudio Torres. "O Homem do Futuro" reúne os principais quesitos para se tornar um sucesso de bilheteria no cinema nacional. O protagonista do longa-metragem é, simplesmente, Wagner Moura, o eterno "Capitão Nascimento", que brilhou na maior bilheteria de todos os tempos do cinema brasileiro, o longa-metragem Tropa de Elite 2, de José Padilha.

Além de Wagner Moura, Alinne Moraes é a mocinha do filme. A atriz é sucesso nas novelas da Rede Globo e ganha destaque não só pela beleza, mas também por premiadas atuações. E tem também o vilão da novela das nove, Gabriel Braga Nunes, que brilhou como Léo em Insensato Coração, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga.

Com elenco de peso, "O Homem do Futuro" também tem direção experiente. Cláudio Torres assinou "A Mulher Invisível", "Redentor", além de roteiros de outros sucessos. Torres é filho de Fernanda Montenegro, irmão de Fernanda Torres e marido de Maria Luísa Mendonça. "O Homem do Futuro" é uma "comédia romântica fantástica", nas palavras de Torres. O longa-metragem ainda reúne outros ingredientes para a receita de sucesso: cenas românticas, efeitos especiais, ação, drama e a imaginação indo longe...

o homem do futuro wagner moura e alinne moraes
As estrelas de O Homem do Futuro

"O Homem do Futuro" conta a história de Zero (Wagner Moura), um cientista maluco, que cria uma máquina que vai voltar ao passado, parando em 1991. O longa mostra a realidade do Brasil à época. E também destaca o triângulo amoroso Zero, Helena (Alinne Moraes) e Ricardo (Gabriel Braga Nunes). A trilha sonora de "O Homem do Futuro" é outro ingrediente de sucesso. Wagner Moura e Alinne Moraes até cantam a música "Tempos Perdidos", do Legião Urbana. OsPaparazzi mostrou Wagner Moura gravando a trilha sonora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.