21/06/2013 10:04

‘O lugar onde tudo termina’ estreia nos cinemas

Ryan Gosling e Bradley Cooper são os protagonistas do novo filme

Da Redação
Os Paparazzi
O filme “O lugar onde tudo termina” estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 21, com destaque em toda Rede Cinemark. “O lugar onde tudo termina” tem direção de Derek Cianfrance. O nome original do filme é “The Place Beyond the Pines”. No elenco, destaque para os protagonistas Ryan Gosling, Bradley Cooper e Eva Mendes.

O lugar onde tudo termina cinema estreia
'O lugar onde tudo termina' chega aos cinemas

“O lugar onde tudo termina” conta a história de Luke (Ryan Gosling), que trabalha pilotando motos em um circo. A ex-namorada dele, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu. Quando descobre a novidade, Luke tenta se reaproximar dela. Ele quer provar que tem condições de ser um bom pai, inclusive economicamente falando. É aí que Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Luke mostra um lado violento. Ele vira alvo de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial honesto dos Estados Unidos.

“Para quem gosta de filmes de ação e suspense, O lugar onde tudo termina é a pedida da semana nos cinemas. Um filme com um elenco famoso e experiente, do diretor Derek Cianfrance de ‘Namorados para sempre’, enfim, é uma dica de filme e tanto”, elogiou o crítico Daniel Corrado. “A fotografia assinada por Sean Bobbitt valoriza a cidade de Schenectady, em Nova York, onde o filme foi rodado. A grandeza do filme está em seus personagens, que beiram o épico, nos planos que dão a dimensão da cidade, quase perdida em si mesma, e também na trilha sonora, que combina músicas originais de Mike Patton com corais e uma canção da banda Bon Iver”, elogiou o crítico do Cineweb, Alysson Oliveira.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.