CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Oito cantores são eliminados do The Voice Brasil

Confira os melhores momentos do The Voice Brasil, o programa segue com oito finalistas

Da Redação, publicado em 03/12/2012.
A disputa está cada vez mais acirrada no The Voice Brasil, no quarto dia de etapa ao vivo foram oito cantores eliminados. Só restam oito participantes para disputar a melhor voz do Brasil. Os participantes eliminados do The Voice deste domingo, 02, são: Bella Stone, Nayra Costa, Rafah, Dani Morais, Lorena Lessa, Patricia Rezende, Pedro Eduardo e Alma Thomas. Continuam na disputa: Ju Moraes, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Ludmillah Anjos, Késia Estácio, Maria Christina, Liah Soares e Danilo Dyba.

A abertura do The Voice Brasil contou com a apresentação de Claudia Leitte, ela cantou a música 'Largadinho', que promete ser o hit do carnaval 2013. Em seguida, Nayra Costa canta 'Jeito Sexy', do grupo Fat Family, alem da participante, havia três bailarinos no palco.
Claudia Leitte canta 'Largadinho' no palco do The Voice BrasilFoto: Reprodução/ Globo
Na vez de Thalita Pertuzatti, ela solta a voz na canção 'Olha' de Roberto Carlos. Nesta hora, o palco do The Voice ganha outro cenário, com espelhos e um quarteto de cordas que acompanha a cantora.

Bella Stone, que foi eliminada, cantou 'Feeling Good', música de Nina Simone. Alem de ser acompanhada pelo quarteto de cordas, um trio de metais entra em cena. Ainda do time de Claudia Leitte, Ju Moraes cantou 'Se' de Djavan. O palco muda de cenário e passa a conter bambolês prata e branco distribuídos pelo chão. Das apresentações, Claudia Leitte escolhe Thalita Pertuzatti, mas Ju Moraes é salva com 51% dos votos.

'Maria, Maria' de Milton Nascimento foi a música escolhida de Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, o público ficou encantado. O cenário foi bem rústico, coberto de arranjos de flores e galhos secos, com uma cadeira de madeira. Em seguida, o palco do The Voice tem outro cenário, com formato de onda em mosaico de fundo, entra Rafah cantando a música 'Todo Azul do Mar', de Flávio Venturini.

Depois é a vez da baiana Ludmillah Anjos, ela canta 'O Amor e o Poder', da cantora Rosana. No palco do The Voice há bailarinos dançando. Também com cenário florido, entra Dani Morais, ela canta a música 'Ainda Bem' de Vanessa da Mata. Carlinhos Brown demorou para escolher, mas optou por Ludmillah Anjos. Antes disso, Ellen Oléria havia sido salva pelo público com 33% dos votos.
Lulu Santos encerra o The Voice Brasil cantando 'Um Certo Alguém'Foto: Reprodução/ Globo
Do time de Lulu Santos, Késia Estácio deu show no palco do The Voice Brasil, ela cantou 'Um Dia de Domingo' de Gal Costa, com cenário de telas brancas, flores pink, cestas com flores e um bicicleta branca. Depois é a vez de Maria Christina, ela agita a plateia ao som de Pitty, que tem acompanhamento de baixista e guitarrista. Sendo acompanhada por backing vocals, Lorena Lessa canta 'Fulgás' da cantora Marina. Já Patricia Rezende canta a música 'Oceano' de Djavan.

Na escolha dos participantes, o público prefere Maria Christina com 41% dos votos. E Lulu Santos fala do desempenho de cada uma e faz sua escolha: 'Vou escolher a participante que fez a apresentação mais correta: Késia Estácio', diz o Lulu, que postou uma foto esse semana nadando na piscina com seus cachorros.

Confira a edição anterior: Fátima Bernardes e outras celebridades estavam na plateia.

Do time de Daniel, a primeira a se apresentar no palco do The Voice é Liah Soares, ela canta e toca violão a música 'Asa Branca' de Luiz Gonzaga. Depois é a vez de Danilo Dyba que canta uma canção de Lulu Santos, 'Casa'. A norte-americana, Alma Thomas, se despediu do The Voice ao som de 'Ainda Bem' de Thiaguinho. E para encerrar, Pedro Eduardo canta 'É Isso Aí', da cantora Ana Carolina.

Para encerrar o programa The Voice Brasil, Lulu Santos embala na canção 'Um Certo Alguém', grande sucesso de sua carreira. E depois vem a decisão final, Liah Soares é escolhida pelo público com 44% dos votos e Danilo Dyba é o escolhido pelo técnico.

Compartilhe com um amigo!
Comentários