29/10/2013 08:34

Olivia Wilde está grávida de Jason Sudeikis

De acordo com informações da Revista Us Weekly, atriz Olivia Wilde está grávida do primeiro filho

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Olivia Wilde está grávida do primeiro filho, fruto de seu noivado com o ator Jason Sudeikis. A informação é da revista Us Weekly, em reportagem destacada nesta terça-feira, 29. Olivia Wilde e Jason Sudeikis estão namorando pra valer desde 2011. O noivado foi firmado no início do ano. E os planos são de casamento. Mas eis que veio a notícia: Olivia Wilde grávida! Dizem que o futuro papai está nas alturas com a notícia da gravidez. Mas, por enquanto, a barriga de grávida de Olivia Wilde ainda não está aparecendo, não.

Olivia Wilde grávida gravidez
Olivia Wilde está grávida; será menino ou menina?

Paparazzis estão de plantão em frente à mansão onde vive a atriz norte-americana. Todos estão de olho em fotos de Olivia Wilde grávida. O assessor de imprensa da atriz confirmou a notícia da gravidez em entrevista à revista. Mas Olivia Wilde ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar o passado amoroso da atriz. Ela assinou divórcio de Tao Ruspoli em 2010. O casamento de Olivia Wilde e Tao Ruspoli durou oito anos. A imprensa chegou a destacar, após a separação e o fim do casamento, que Olivia Wilde e Justin Timberlake estariam namorando.

Justin Timberlake e Olivia Wilde estão em O Preço do Amanhã. Aos 29 anos de idade, Olivia Jane Cockburn é um ícone da moda e tem em sua biografia uma lista de trabalhos em séries de televisão (The O.C., House, The Black Donnellys). No cinema, brilhou em Cowboys e Aliens, The Next Three Days e também em Rush. O namorado da atriz, Daniel Jason Sudeikis, é comediante do Saturday Night Live. Em entrevista recente, a atriz chegou a declarar: "Eu não estou tentando ter filhos agora. Não há um plano rigoroso para qualquer coisa na minha vida".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.