CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ SBT

Arnold Schwarzenegger: biografia com intimidades

A biografia do ator Arnold Schwarzenegger, estrela do mundo fitness e do cinema de Hollywood. Na política, deixou recado sobre democracia e liberdade.

Da Redação, publicado em 12/01/2021 e atualizado hoje.

O ator Arnold Schwarzenegger, à época aos 64 anos de idade, lançou sua autobiografia em um livro repleto de intimidades, revelações e polêmicas, segundo anunciou a editora Simon an Schuster, em Nova York, nos Estados Unidos. O nome do livro biografia de Arnold Schwarzenegger é 'Total Recall' (que é o nome do filme 'O Vingador do Futuro', mas traduzindo para português seria 'Recordação Total'). OsPaparazzi apresenta a seguir a biografia de Arnold Schwarzenegger revelando intimidades e curiosidades para os fãs.

Biografia de Arnold Schwarzenegger

A história de Arnold Schwarzenegger, sem censuraFoto: Divulgação
A editora estava ansiosa pelo lançamento. 'Trata-se de uma das autobiografias mais esperadas desta geração. Schwarzenegger apresenta um retrato de sua ilustre, polêmica e sempre divertida vida pública e particular', destaca uma nota oficial da Simon an Schuster. E você sabe por que Schwarzenegger não lançou sua biografia quando era governador da Califórnia? A resposta é simples: a estrela de Hollywood queria contar todas as verdades, sem nenhum tipo de censura ou preocupação. Foi para abrir o jogo mesmo!

De acordo com informações da revista 'People', Schwarzenegger planejava sua autobiografia há anos. 'Ele tem muitas notas curiosas guardadas em gavetas. Está organizando tudo para o livro. Vai ser um trabalho surpreendente', anunciou o porta-voz do ator, Adam Mendelsohn.

Polêmicas esclarecidas no livro: fim do casamento com Maria Shriver; o filho que teve com a empregada que trabalhou em sua mansão durante 20 anos (há fotos da empregada com o filho); como foi a infância de Schwarzenegger na Áustria; e a experiência como Governador da Califórnia; os inúmeros filmes; entre tantos destaques.

A ex-mulher de Schwarzenegger recebeu uma proposta milionária para escrever um livro.

Arnold Schwarzenegger estava gravando em Hollywood o filme 'Os Mercenários 2', com Sylvester Stallone, nessa época. O ator começou a brilhar nos cinemas com o filme 'Conan, o Bárbaro', seguido de 'O Predador', 'Exterminador Implacável', entre outros. Arnold Alois Schwarzenegger ganhou o título de Mister Universo quando tinha 18 anos de idade. O ator nasceu em Graz, na Áustria.

Em 2015, Arnold Schwarzenegger esteve no Brasil para a feira fitness chamada Arnold Classic Brasil

À época, concedeu entrevista para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Arnold Schwarzenegger no Rio de Janeiro. O astro de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, estava no Brasil para divulgar o evento de fisiculturismo que leva seu nome, o Arnold Classic Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro. OsPaparazzi destacou reportagem sobre os ingressos para o Arnold Classic Brasil.

Arnold Schwarzenegger vem ao Brasil para evento de fisiculturismoFoto: Reprodução

O ex-governador da Califórnia foi flagrado por paparazzis em frente ao Esch Café, famosa chaturaria da Cidade Maravilhosa. Nas fotos, Arnold Schwarzenegger está curtindo um chaturo na tabacaria. Ele é fã de charutos e faz coleção em sua mansão nos Estados Unidos. Sabe quantos custou as comprinhas dele no Esch Café? R$ 303! Enquanto foi sendo flagrado por paparazzis, ele curtiu um Montecristo n° 2, além de charutos da marca Romeu e Julieta Mille Fleur, Partagas Mille Fleurs e Partagas Série E n° 2. O cafézinho foi o acompanhante.

Paparazzis de plantão se espantaram com a simpatia do ator americano.

'Ele é um cara muito tranquilo e simples. Não imaginava que fosse assim. Foi ao Esch Café, curtiu seus charutos, tomou seu café, deu autógrafos, tirou fotos, enfim, super sossegado e na dele', contou Jefferson Pontes.

O Esporte Espetacular realizou uma entrevista exclusiva com Arnold Schwarzenegger no domingo. O eterno galã de Hollywood fala sobre seu trabalho no fisiculturismo, além de política, cinema, mulheres e sua paixão confessa pelo povo brasileiro.

A data de nascimento é 29 de julho de 1947. Na vida pessoal, tem 5 filhos. Um dos filhos é Joseph Baena (fotos e biografia).

Democracia

Em janeiro de 2021, publicou o vídeo acima no Instagram para falar sobre democracia. Foi uma resposta aos casos envolvendo o então presidente dos EUA, Donald Trump. Arnold Schwarzenegger deixou um recado importante contra ditadura e a favor da democracia e da liberdade nos Estados Unidos.

Arnold Schwarzenegger

Quem é Joseph Baena: o que faz o filho de Arnold Schwarzenegger?

Joseph Baena é o filho que Arnold Schwarzenegger teve 22 anos atrás com sua empregada: o que sabemos sobre ele? E sobre os outros filhos?

Fantástico entrevista o ator Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro fala sobre o filme 'O Último Desafio', que fez ao lado de Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger será Conan em A Lenda de Conan

O filme 'A Lenda de Conan' estreia em 2014 com o ator Arnold Schwarzenegger

Rodrigo Santoro vai atuar com Schwarzenegger em filme

Estrela do cinema brasileiro será parceiro de Arnold Schwarzenegger em novo filme; é o retorno de Arnold à Hollywood

Exterminador do Futuro 5 divide fãs: Schwarzenegger ou Diesel?

Arnold Schwarzenegger x Vin Diesel: quem será a maior estrela do novo Exterminador do Futuro?

Compartilhe com um amigo!

Comentários