04/03/2015 15:00

Orange Is The New Black 3 ganha data de estreia

Netflix estreia terceira temporada da série Orange Is The New Black em junho; veja mais estreias

Da Redação
Os Paparazzi
A terceira temporada de Orange Is The New Black estreia no dia 12 de junho na Netflix Brasil. Os fãs estão ansiosos pela divulgação dos episódios inéditos. Primeira e segunda temporadas da série foram sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e também aqui no Brasil. A qualidade da série exclusiva Netflix foi provada na edição do Globo de Ouro 2015. A atração concorreu em três categorias na premiação dos melhores da televisão.

Por que assistir Orange Is The New Black? A série é uma comédia que mistura drama e suspense. É baseada no livro de Piper Kerman, "Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison". Conta a história da protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling), uma loirinha que vive tranquila em Nova York até o dia em que participa de um transporte ilegal. Vai parar na prisão feminina juntamente com a ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon). O namorado e noivo da protagonista é Larry Bloom (Jason Biggs).

Orange Is The New Black Piper Netflix
Orange Is The New Black na Netflix

Na primeira e na segunda temporada temos a loira aprontando e se assustando com toda a rotina do local. Como será a terceira temporada, hein? "Estou ansiosa para ver a Piper Chapman fora da prisão, em liberdade mesmo. Será que ela volta pro namorado? Adoro o ator Jason Biggs e queria que ele tivesse mais espaço na série. É a minha série preferida da Netflix", escreveu Sandro Vieira, através da fanpage da atração no Facebook.

É possível assistir Orange Is The New Black com resolução 4K, assim como a nova temporada de House of Cards. Diferentemente do que ocorreu com Better Call Saul, que disponibiliza um episódio inédito por semana, OITNB será disponibilizada com todos os episódios da terceira temporada na íntegra para o espectador assistir quando quiser.

No Globo de Ouro 2015 (vencedores), Orange concorreu aos troféus de melhor atriz coadjuvante (perdeu para Joanne Froggatt, de "Downton Abbey", com Uzo Aduba); melhor atriz para comédia em televisão (perdeu para Gina Rodriguez, de "Jane the virgin", com Taylor Schilling) e melhor série de comédia na televisão (perdeu para "Transparent").

Quando estreia a série no Netflix? Datas de estreias 2015

A Netflix divulgou sua programação de estreias para esse semestre de 2015. Sabe quando vai estrear sua série favorita? Vamos lá: a série "Wet Hot American Summer: First Day Camp" estreia no dia 17 de julho de 2015; a série "Sense8" estreia no dia 5 de junho de 2015; "Chris D'Elia: Incorrigible" (comédia) estreia no dia 17 de abril de 2015; "Jen Kirkman: I'm Gonna Die Alone (And I Feel Fine)" estreia no dia 22 de maio de 2015; "What Happened, Miss Simone" (documentário premiado no Festival Sundance) estreia no dia 26 de junho; e a série "Between" (suspense do Canadá) estreia no mês de maio.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.