12/06/2015 15:13

Orange Is The New Black conquista paparazzis

Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley curtem pontos turísticos do Brasil e do Rio de Janeiro

Da Redação
Os Paparazzi
As estrelas do elenco de Orange Is The New Black estiveram no Brasil para a divulgação do lançamento da nova temporada da série, com episódios inéditos na Netflix. Quem mais arrasou no Rio de Janeiro foi o trio Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley. As atrizes se apaixonaram pelo Brasil nessa viagem. E conquistaram os paparazzis de plantão pela simplicidade.

Orange Is The New Black Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley
Orange Is The New Black com Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley

Em dia de tarde de sol na Praia de Ipanema, lá estavam as belas Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley se divertindo e nem notando a presença dos fotógrafos. A loira Natasha Lyonne, por exemplo, pagou cofrinho. Mas quem se importa? Ela era só simpatia e autenticidade curtindo a praia com as amigas de série. Fãs pediram autógrafos e fotos e foram atendidos. Os seguranças grandalhões elas dispensavam. Estavam ali mesmo para curtir... e pouco se importando com o que poderiam pensar sobre elas, ali, com seus biquínis e curvas.

Em entrevista à Rede Globo, as estrelas da nova temporada de Orange Is The New Black não pouparam gargalhadas com a reportagem. O repórter Cesar Soto perguntou sobre a força das mulheres protagonistas de uma série que retrata o cotidiano de um presídio feminino. Na resposta bem humorada, as belas mostram o muque. E se divertem com seus músculos mostrando os braços. "Nós somos muito fortes, sim. E sabemos da nossa responsabilidade", contou Samira Wiley. Até mesmo o repórter não segurou o riso ao conversar com essas feras do humor e do drama. Orange Is The New Black promete arrasar em sua terceira temporada com episódios inéditos. Estaremos sempre de olho. E aplaudindo suas estrelas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.