05/01/2013 11:25

Oscar 2013: James Bond será homenageado

A festa do Oscar fará um tributo especial ao aniversário de 50 anos de James Bond

Da Redação
OsPaparazzi
O Oscar 2013 comemora os 50 anos do agente secreto James Bond. O agente 007 fez 50 anos nos cinemas e a festa do Oscar será em homenagem a ele. A organização responsável pela cerimônia do Oscar anunciou grande tributo especial ao James Bond.

Javier Bardem e Daniel Craig
Javier Bardem e Daniel Craig

O último filme lançado da franquia, 007 Operação Skyfall, poderá receber indicações ao Oscar, pelo menos é a expectativa dos fãs, já que receberá uma homenagem especial de aniversário. Skyfall recebeu 1 bilhão de dólares em bilheteria, um marco na história do cinema e para a franquia, que foi a mais lucrativa e permaneceu o maior tempo em cartaz. James Bond foi líder em bilheteria no Brasil, arrecadando 6,4 milhões de reais em um único final de semana.

Outros filmes da série Bond, como "007 contra Goldfinger" (1964) levou o Oscar de melhor efeito de som e "007 contra a Chantagem Atômica" (1965) ganhou o Oscar por efeitos especiais. Desta vez a expectativa é de que Skayfall consiga indicações mais importantes. No Globo de Ouro 2013, Skyfall recebeu a indicação de Melhor Canção Original, interpretada pela cantora Adele. Confira os indicados ao Globo de Ouro 2013.

Todos aguardam ansiosos pelos filmes indicados ao Oscar 2013, que será revelado na próxima quinta-feira, 10, em Los Angeles. E receberão as estatuetas do Óscar no dia 24 de fevereiro. "007 - Operação Skyfall" ganhou elogios da crítica, com direção de Sam Mendes, e no elenco Daniel Craig e o vilão Javier Bardem, que ganhou uma estrela na Calçada da Fama no ano passado. Conheça todos os atores que interpretaram o agente James Bond.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.