30/06/2012 11:10

Oscar 2013 terá prêmio de Melhor Penteado

O penteado de atrizes e atores de Hollywood poderá valer um Oscar a partir de 2013

Da Redação
Os Paparazzi
Oscar Melhor Penteado Cabelo
Oscar de Melhor Penteado vai para...
A Academia de Artes de Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou novidades para o Oscar 2013 em evento realizado nesta sexta-feira, 29, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A próxima edição do Oscar, a maior festa do cinema mundial, vem com novidades. A categoria "Melhor Maquiagem" agora vai se chamar "Melhor Maquiagem e Penteado" (ou "Makeup and Hairstyling Award"). Os fãs de cinema estarão de olho nos cabelos das atrizes e dos atores de Hollywood. E vale peruca, hein!

O que muda no Oscar 2013? Outras mudanças para a 85ª cerimônia do Oscar são nas categorias Canção Original, Filme Estrangeiro, Maquiagem e Efeitos Visuais. A partir de agora, um quarto compositor pode ser considerado para a indicação a Canção Original. Na categoria Filme Estrangeiro do Oscar, a Academia de Hollywood exigia que o filme fosse exibido pelo menos uma vez no país de origem. Agora não mais.

Outra novidade nos Efeitos Visuais do Oscar 2013: os indicados serão selecionados através de uma lista de 10 filmes do comitê executivo da categoria. A 85ª cerimônia do Oscar 2013, que premiará os melhores filmes de 2012, ocorrerá no dia 24 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Hollywood. "Adorei as últimas notícias do Oscar 2013. Pequenas mudanças, mas que fazem toda a diferença", escreveu Taís Diaz, via Facebook.

OsPaparazzi destacou a mudança do Kodak que virou Dolby Theatre e receberá o Oscar.

Aos fãs de cinema, também vale relembrar: confira a lista com os indicados aos prêmios do Oscar 2012.

Você se lembra quem foram os vencedores do Oscar 2012?

OsPaparazzi destacou o Oscar 2012 e as curiosidades dos indicados a Melhor Filme.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.