CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Anne Hathaway explica trauma com próprio nome

Apresentamos a biografia de Anne Hathaway, estrela dos cinemas de Hollywood. Falamos sobre cabelo, roupas, filmes, séries e muito mais.

Da Redação, publicado em 14/01/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Anne Jacqueline Hathaway. Mas você sabia que ela não gosta do próprio nome? Pois é. OsPaparazzi apresenta a seguir a biografia da atriz norte-americana, estrela de filmes e séries. Reunimos curiosidades sobre o cabelo de Anne Hathaway. E também sobre o nome. Vem com a gente ;)

Biografia Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway é natural de Nova York. A data de nascimento é 12 de novembro de 1982. Desde criança já sonhava com a carreira artística. O primeiro filme, já com muito sucesso, foi O Diário da Princesa, em 2001. No Brasil, os filmes mais famosos de Anne Hathaway são Os Miseráveis e O Diário Veste Prada. É uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Salário e patrimônio gigantes. Tem no currículo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com o filme musical Os Miseráveis.

Em 2020 atuou no filme britânico The Witches. No Instagram oficial, começou 2021 divulgando uma nova série para a HBO. Chama-se Locked Down.

Não gosta do nome?

Em janeiro de 2021, concedeu entrevista no YouTube ao apresentador Jimmy Fallon. No bate-papo, revelou uma curiosidade sobre o nome. Você gosta do seu nome? Anne, que parece ser um nome comum nos Estados Unidos, não gosta, não.

'A única pessoa que me chama de Anne é a minha mãe. E só quando está muito brava comigo', revelou.

Mas como ela gosta de ser chamada então? Pode ser pelo sobrenome, Hathaway. Ou simplesmente Hath. Também a chamam de Miss H. Ou ainda Annie. Diferente de Anne.

'Meus amigos são adoráveis, eles me respeitam, sabem que não gosto e não me chamam de Anne'.

Curioso, né?

Cabelo da Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway mudou o corte de cabelo e se assustou. Anne Hathaway falou sobre o novo corte de cabelo em entrevista ao programa Thursday Live! With Kelly neste sábado, 14 de junho de 2012. Anne Hathaway confessou: ficou assustada quando se olhou no espelho e viu o cabelo curtinho. Anne Hathaway mudou o cabelo para o filme 'Um Dia'. A estrela de Hollywood manteve o cabelo curto no filme 'Os Miseráveis'.

Antes e depois com o cabelo de Anne HathawayFoto: Divulgação

'Eu achei que não seria grande coisa. Foi minha ideia fazer isso, já que é uma coisa que a personagem também faz. Mas, depois, eu percebi que não poderia voltar atrás. Eu fiquei inconsolável', confessou a atriz em entrevista na televisão. Acima você confere a foto com o antes e o depois do cabelo de Anne Hathaway: primeiro, à esquerda, Anne Hathaway com cabelo comprido. Depois, Anne Hathaway de cabelo curto.

Anne Hathaway é a Mulher Gato no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', que estreou no final de julho nos cinemas do Brasil.

OsPaparazzi mostrou fotos de Anne Hathaway como Mulher Gato no novo filme do Batman.

Mas e o marido de Anne Hathaway, hein? O que será que ele achou do cabelo curtinho da atriz? Nós mostramos como foi o casamento de Anne Hathaway e Adam Shulman em Nova York, nos Estados Unidos.


O casamento de Hathaway com o ator e empresário Adam Shulman foi realizado em 29 de setembro de 2012. Fruto do casamento, o casal teve o primeiro filho, Jonathan. O nascimento ocorreu em 2016. À época, paparazzis de plantão fizeram fotos de atriz grávida circulando pela Califórnia.

Anne Hathaway

Cabelo de Anne Hathaway chama atenção em baile

Confira o novo visual punk de Anne Hathaway e Miley Cyrus no baile de gala MET, em Nova York

Anne Hathaway se desculpa pelo vestido do Oscar

Atriz vencedora do Oscar 2013, Anne Hathaway, troca de vestido e pede desculpas

Anne Hathaway reflete sobre o tempo em 'One Day'

Com McQueen, atriz esteve no lançamento do filme 'One Day' (Um Dia) e explicou como é completar 30 anos de idade

Compartilhe com um amigo!

Comentários