06/03/2013 16:45

Filme 'Oz Mágico e Poderoso' traz James Franco

Oz Mágico e Poderoso estreia nos cinemas do Brasil com James Franco e Mila Kunis

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Com direção do cineasta Sam Raimi, mesmo diretor da trilogia Homem-Aranha, o filme "Oz: Mágico e Poderoso", ganha estreia nos cinemas brasileiros trazendo uma adaptação do conto "O Maravilhoso Mágico de Oz". O filme vai contar a história de Oscar Diggs, interpretado por James Franco, que é um ilusionista atuante no circo e que acabou se tornando o Mágico de Oz, personagem da conhecida história de L. Frank Baum.

Filme Oz: Mágico e Poderoso
Filme Oz: Mágico e Poderoso estreia nos cinemas

O Maravilhoso Mágico de Oz ganhou sua primeira publicação no ano de 1900, o enredo chegou ao cinema apenas 39 anos depois. O filme foi relançado outras vezes, mas nunca foi refilmado no decorrer de seus 74 anos. A história de "Oz: Mágico e Poderoso" fala a respeito da jovem Dorothy, uma menina e seus sapatinhos, que acabou sendo pega por um tornado e foi parar em um mundo extremamente fantástico e muito colorido.

Neste local, a pequena Dorothy conhece o espantalho, o Leão Covarde e o Homem de Lata, que buscam por complementos para sua vida, como um cérebro, coragem e um coração. Dessa forma eles se juntam e vão a busca do famoso Mágico de Oz, que tem o controle do mundo onde vivem, que é o personagem que o filme trará de volta aos cinemas.

O filme "Oz: Mágico e Poderoso" também será lançado em 3D, a trama vai mostrar o ilusionista do Kansas ganhando dinheiro com todas as suas farsas e que depois de ser descoberto, precisa fugir para a Terra de Oz.

O ator James Franco esteve no Brasil no final do ano passado e comentou sobre estrear no filme no papel do Mágico. James Franco posou para foto ao lado do ator Caio Castro. O filme 'Oz: Mágico e Poderoso' traz em seu elenco, alem de James Franco, Mila Kunis (Cisne Negro), Michelle Williams (Ilha do Medo), Rachel Weisz (O Legado Bourne), entre outros. Assista ao trailer do filme:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.