CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Jouvani Reis/ TV Vanguarda

Padre Fábio de Melo vai celebrar casamento de Vinicius Valverde

Vinicius Valverde, repórter do Big Brother Brasil, convidou Boninho para ser seu padrinho de casamento em Taubaté

Da Redação, publicado em 20/12/2011.
Vinicius Valverde vai se casarFoto: Divulgação
O Padre Fábio de Melo vai celebrar o casamento de seu amigo, Vinicius Valverde, no dia 9 de junho de 2012, em um sítio em Taubaté (SP). Vinicius Valverde e Fábio de Melo se conheceram durante as gravações do programa Papo Vanguarda, da TV Globo de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Vinicius Valverde é o repórter oficial do Big Brother Brasil, que tem direção de Boninho. E foi Boninho a primeira pessoa a saber sobre o casamento de Vinicius Valverde. 'Boninho foi o primeiro a receber a notícia. Queria muito que ele fosse meu padrinho, mas sei que o homem é muito ocupado para assumir tal compromisso', comentou Vinicius Valverde, em entrevista à Revista Veja que chegou às bancas neste sábado, 17.

Mas quem é a noiva de Vinicius Valverde? O repórter do BBB e apresentador da TV Vanguarda vai se casar com Vivian Gonzaga, que é produtora de eventos e nascida em Taubaté. Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga estão namorando desde abril. O casamento de Vinicius Valverde será realizado na cidade da noiva, Taubaté. A cerimônia deve reunir 300 convidados, entre eles companheiros de Vina na Rede Vanguarda, como Jonas Almeida, Kelly Maria, Michelle Sampaio, Agda Queiroz, Carlos Abranches, Fernanda Pontes e Diogo Boni, que é irmão de Boninho e filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comandante da TV Vanguarda.

OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Vinicius Valverde e Padre Fábio de Melo durante gravação do programa Papo Vanguarda, em São José dos Campos. Nas fotos também está Gabriela Rosas, ex TV Vanguarda. Gabriela Rosas apresentava o Madrugada Vanguarda ao lado de Vinicius Valverde. Hoje ele divide a apresentação com Ana Paula Torquetti. Em janeiro Vinicius Valverde começa a trabalhar no Big Brother Brasil 12, no Rio de Janeiro, mais uma vez com a apresentação de Pedro Bial, outro convidado garantido para o casamento.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários