CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ VMB

Palmirinha explica por que foi bom ser demitida da TV

Palmirinha virou um objeto de culto nacional após demissão na Gazeta

Da Redação, publicado em 06/01/2011.
O ano de 2011 começa com lição profissional de Palmirinha Onofre. Aos 79 anos de idade, Palmirinha revela um lado bom da demissão. Se você, caro trabalhador, acaba de ser demitido ou se está infeliz no emprego, confira as sábias palavras de Palmirinha Onofre: 'a demissão foi muito boa para eu ver que as pessoas gostavam de mim', contou em entrevista.

Palmirinha Onofre apresentava o “TV Culinária”, na TV Gazeta, em São Paulo. O programa tinha audiência mínima. Mas Palmirinha Onofre despertou a atenção de programas humorísticos do Brasil, principalmente o CQC, da TV Bandeirantes. O CQC passou a utilizar gafes do programa de Palmirinha na Gazeta no quadro Top Five, que mostra cenas engraçadas e erros da TV brasileira.
Palmirinha se emociona na noite mais feliz de sua vidaFoto: Divulgação/ VMB
Desde então Palmirinha virou pop. Mas no dia 30 de agosto de 2010 Palmirinha foi demitida da TV Gazeta. Aos 79 anos, uma demissão. Seria o fim da carreira de apresentadora de receitas na televisão? Nada disso, pelo contrário. Palmirinha passou a desfilar pelos principais programas da TV. Palmirinha apresentou o CQC, na Band, apareceu no programa de Hebe Camargo, Ratinho, entre tantos outros. Palmirinha Onofre se tornou um objeto de culto, por seu simpático e adoravelmente atrapalhado 'TV Culinária'.

Palmirinha revelou qual foi a noite mais feliz de sua vida. Foi quando apresentou o prêmio VMB da MTV, em 2010, e foi aplaudida por milhares de jovens presentes no evento. 'Foi a noite mais feliz da minha vida. Sinto que sou a vovozinha dos jovens', contou. Palmirinha está tão jovem que aprende a usar o micro-blog Twitter, orientada pelos netos.

Projeto de Palmirinha, a vovozinha dos jovens

O novo projeto de Palmirinha Onofre é lançar no Dia das Mães de 2011 um livro. O livro vai contar a biografia de Palmirinha. E para onde vai Palmirinha? Em qual TV Palmirinha Onofre vai trabalhar em 2011? Será o SBT, Rede TV, TV Globo, Record? Palmirinha Onofre prefere esperar. Esperar e curtir mais o momento pop e de convites inusitados. 'Ainda quero aproveitar mais um pouquinho'. Está certíssima. Aproveita, Palmirinha!

Compartilhe com um amigo!
Comentários