CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Trident/ Divulgação

Paloma Bernardi revela dieta para Carnaval

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Thiago Martins e Paloma Bernardi aos beijos e o casal confirma: estão namorando, sim

Da Redação, publicado em 19/05/2012.
Os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins confirmaram que estão namorando em entrevista nesta semana para a Revista “TiTiTi”, que chegou às bancas nesta sexta-feira, 18. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Thiago Martins e Paloma Bernardi namorando. Aí não teve como negar. O casal, finalmente, assumiu o namoro.
Ah... o amor!Foto: Facebook/ Divulgação
Paloma Bernardi e Thiago Martins fizeram par romântico na novela Insensato Coração, da Rede Globo. “Começamos a namorar há pouco tempo por isso não é legal ficar falando muito”, declarou a atriz Paloma Bernardi em entrevista.

Paloma Bernardi e Thiago Martins formam um casal lindo, não é? O ator Thiago Martins está com 23 anos de idade e começou a carreira no teatro, com o grupo “Nós do Morro”. Thiago Martins era morador da favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. O primeiro trabalho na televisão foi em “Cidade dos Homens”, após o filme Cidade de Deus. Depois, brilhou na novela “Da Cor do Pecado”, ao lado de Taís Araújo e grande elenco. Thiago Martins está na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Já Paloma Bernardi tem 27 anos de idade e nasceu em São Paulo. Paloma Bernardi começou a carreira no SBT, após passar em teste para a novela “Colégio Brasil”. Paloma Bernardi brilhou nas novelas da Rede Record, principalmente em “Mutantes – Caminhos do Coração”. A primeira novela de Paloma Bernardi na Rede Globo foi “Viver a Vida”, em 2009, onde interpretou Mia Saldanha Ribeiro. Paloma Bernardi também atuou em “Insensato Coração”, onde conheceu Thiago Martins.

A atriz Paloma Bernardi revelou sua dieta para o Carnaval 2015 em entrevista durante lançamento da coleção de roupas Verão Mix, no Rio de Janeiro. Musa da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, a estrela da Rede Globo aposta no carboidrato para manter o corpo perfeito para desfilar. E quem a indicou a receita da dieta foi o próprio nutricionista da atriz. 'O meu nutricionista disse que nesse dia não dá para fazer dieta. Tem de ingerir carboidrato, então como macarrão integral. Eu adoro comer, então fica fácil', comentou a beldade.
Paloma Bernardi falou sobre dieta para o Carnaval 2015Foto: Trident/ Divulgação
A paulista Paloma Bernardi está com 29 anos de idade. Para manter a boa forma, abusa do líquido. Bebe muita água durante todo o dia e também usa água termal, que ajuda a manter a maquiagem. Na entrevista, ela também contou que emagreceu durante a gravação do programa Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde foi vice-campeã. Além do trabalho como atriz, a estrela adora atuar como dançarina e também como modelo desfilando pelas passarelas. Ela esteve no Oscar Fashion Days em São José-SP. A agitação na rotina também ajuda para manter a forma física perfeita. Além de adorar frutas, legumes e peixes.

Sobre o Carnaval, Bernardi fugiu da pergunta sobre a substituição de Susana Vieira como Rainha de Bateria da Escola de Samba Grande Rio. Na vida profissional, a última novela foi Salve Jorge, no horário das nove. Na vida amorosa, Paloma Bernardi está namorando Thiago Martins. Ela garantiu que o namorado não sente ciúmes ao ver o corpo perfeito da atriz em desfiles na folia.
Paloma Bernardi

Salve Jorge: Paloma Bernardi grava na praia

Vilã da novela das nove exibe corpo perfeito em praia do Rio de Janeiro

Compartilhe com um amigo!
Comentários