30/05/2013 12:18

Pânico na Band perde mais um personagem

Programa Pânico da Band não pode mais citar o autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva

Da Redação
OsPaparazzi
O autor Aguinaldo Silva, estrela de inúmeras novelas da TV Globo, não pode mais ter o nome citado no programa Pânico da Band. O autor de Fina Estampa contou a novidade através das redes sociais. A Justiça decidiu acatar seu requerimento e, a partir do próximo programa, o Pânico está proibido de citar o nome Aguinaldo Silva durante toda a atração. O personagem de Aguinaldo Silva, no Pânico, é interpretado pelo humorista Ceará, Wellington Muniz.

Aguinaldo Silva
Programa Pânico não pode mais imitar Aguinaldo Silva

"E viva o desembargador Élton Leme, da 17ª Câmara Cível, que viu justiça no meu pleito contra o Pânico, a Band e mais alguns. O Pânico, diz a Justiça, terá que retirar todo conteúdo da internet que caracterize imitação ou faça alusão à minha imagem", contou Aguinaldo Silva.

A assessoria de imprensa da Band ainda não comentou o assunto. De acordo com informações de Aguinaldo Silva, o programa Pânico terá que desembolsar uma multa de R$ 50 mil caso descumpra a ordem da Justiça. O autor de novelas ainda contou que vai fazer uma "varredura" no site oficial do Pânico para encontrar vídeos com imitações suas ou citações sobre seu trabalho. Pânico imitando Aguinaldo Silva em vídeos? 'Nunca mais!', garante o autor de novelas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.