CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paola Oliveira e Joaquim Lopes revelam intimidades na Xuxa

Casal de atores é um dos destaques do TV Xuxa deste sábado; Giovanna Antonelli e Grazi Massafera também são destaques

Da Redação, publicado em 15/10/2011.
Xuxa recebe convidados especiais; veja fotos abaixoFoto: Divulgação
O programa TV Xuxa, de Xuxa Meneghel, recebe neste sábado, 15, o casal de atores Paola Oliveira e Joaquim Lopes. Além dos namorados, que revelam intimidades, Xuxa ainda conversou com Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, estrelas da novela Aquele Beijo, que estreia nesta segunda-feira, 17, às 19h, na Rede Globo. Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Paola Oliveira e Joaquim Lopes participam de um quadro especial do TV Xuxa, a 'Prova dos Nove'.

Namorada de Joaquim Lopes, Paola Oliveira contou que se dá muito bem com a sogra. 'Quando ela e a minha mãe se trancam no quarto, fica uma fofocaiada… Eu só rezo para elas falarem bem de mim', comentou Joaquim Lopes, que já foi casado com Thaís Fersoza, mas após polêmica acabou ficando com Paola. Ainda sobre a intimidade do casal, sabe o que Paola Oliveira e Joaquim Lopes mais gostam de fazer aos sábados à noite? 'Ficar em casa agarradinho', contou a atriz.

Uma das surpresas do programa está reservada para Giovanna Antonelli, que vai ganhar elogios do ator Dalton Vigh. 'Você cativa as pessoas por onde você passa. Você tem uma estrela', disse o galã para Giovanna. 'Dalton, meu parceiro da vida', respondeu a bela.

Veja abaixo as fotos dos bastidores do TV Xuxa deste sábado...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários