CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

3083

Empresa faz proposta milionária para contar com Paolla Oliveira no Carnaval do Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 03/02/2015 e atualizado hoje.
A atriz Paola Oliveira é o nome mais comentado do Brasil desde a estreia da série 'Felizes Para Sempre?', na Rede Globo. Devido ao sucesso das fotos de Paolla Oliveira na série, a cervejaria Devassa fez uma proposta milionária para a estrela das novelas da Globo. A fortuna gira em torno dos milhões de reais para que a bela marque presença no Carnaval do Rio de Janeiro estampando a marca da cerveja. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. A atriz não se manifestou sobre o assunto.
Paolla Oliveira brilha no Carnaval como DevassaFoto: Divulgação
Ainda de acordo com o colunista, o negócio milionário ainda não foi fechado porque Paola Oliveira pede uma fortuna ainda maior do que a que foi oferecida inicialmente pela empresa. Nos últimos carnavais, tivemos Alinne Moraes e Sandy Leah como garotas-propaganda da marca. Sandy loira e Devassa deu o quê falar no Carnaval. Disseram à época que a cantora não gostava de beber cerveja. Logo depois, Alinne Moraes foi a nova aposta da Devassa. Uma Musa, elogiadíssima na Marquês de Sapucaí.

Agora, no Carnaval 2015, será que vai ser a vez de Paola Oliveira? Em reportagem da Revista Época dessa semana, a publicação explica por que o Brasil inteiro está repercutindo a imagem da atriz, que exibiu corpo perfeito na minissérie da Globo. 'Ela varreu o país como um tufão depois de uma cena em que caminha languidamente na direção de uma varanda, vestida apenas com um fio dental. Assim que a cena foi ao ar, na noite da terça-feira, a imagem do corpaço da atriz de 32 anos virou febre. Foi reproduzida à exaustão em posts e listas na internet e apareceu ao lado de hashtags como inveja e voltando para a academia amanhã, com o olhar feminino sobre o tema', destacou a revista. Até agora, apenas o Domingão do Faustão conseguiu entrevistar a atriz para falar sobre o 'boom' de sua personagem na mídia.

OsPaparazzi mostrou as fotos de Paolla Oliveira na série - é a nova Deusa da televisão? Ainda sobre Carnaval, vale lembrar que ela já desfilou pela escola de samba Grande Rio na Marquês de Sapucaí da folia do Rio de Janeiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários